Fundação das Artes prorroga prazo de entrega de documentos para Bolsa de Estudo do 2º semestre de 2023

In ABCD, Cultura On

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul prorrogou o prazo e receberá de 2 a 4 de agosto os documentos para a concessão de Bolsa de Estudos na categoria Munícipe aos estudantes matriculados nos cursos técnicos e livres de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro, exceto cursos de iniciação, para o 2º semestre de 2023.

Os interessados em concorrer deverão comparecer à instituição na Rua Visconde de Inhaúma, 730 – Oswaldo Cruz – SCS nos dias 2, 3 ou 4 de agosto de 2023, para entregar o envelope lacrado com os documentos solicitados no Edital. O atendimento será realizado das 9h às 13h e das 14h às 17h.

O resultado será divulgado em 11 de agosto de 2023 no Diário Eletrônico do Município de São Caetano do Sul, bem como no site www.fascs.com.br.

Para a Bolsa Munícipe, que garante de 50 ou 100% de desconto, o estudante deve residir em São Caetano do Sul há, no mínimo, dois anos, comprovadamente, estar regularmente matriculado e frequentando o corrente semestre, não ter sido reprovado ou trancado a matrícula no último semestre, ter renda familiar mensal bruta de até 10 salários mínimos e não possuir recursos suficientes para custear seus estudos; não possuir na família propriedades imobiliárias, além de, no máximo, um único imóvel destinado à residência do núcleo familiar e estar adimplente junto à Fundação até a data da inscrição para a Bolsa.
Mais informações no site www.fascs.com.br e telefone (11) 4239-2020.

You may also read!

Sicredi amplia apoio a pequenos negócios e fortalece presença no setor de panificação

Com mais de R$ 86 bilhões em crédito liberado para segmento PJ, instituição financeira cooperativa participa de Feira Internacional

Read More...

Ricardo Abílio é o novo secretário de Finanças de Rio Grande da Serra

O prefeito Akira Auriani anunciou nesta segunda-feira (21) o novo secretário de Finanças do município: o contabilista e gestor

Read More...

Ribeirão Pires reduz em 29% os sinistros de trânsito no primeiro semestre de 2025

Com o menor número de ocorrências dos últimos quatro anos e estabilidade nos óbitos, município reforça, acima de tudo,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu