Feira de Adoção de Cães e Gatos está em todos os domingos do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires

In ABCD, Turismo On

Prefeitura ainda disponibilizará vacinação antirrábica para pets durante o evento

Depois do sucesso da Feira de Adoção de Cães e Gatos no primeiro domingo (30) do Festival do Chocolate, a Prefeitura de Ribeirão Pires decidiu estender o evento, tornando-o atração fixa em todos os fins de semana da festa. Nos dias 06 e 13, os “pets” estarão presentes no Complexo Ayrton Senna esperando um novo lar de amor e carinho.

O evento ocorrerá das 11 às 14 horas e terá disponíveis animais que foram vítimas de abandono e maus-tratos. A tenda da Feira estará localizada próxima à entrada do evento, tornando mais fácil para os visitantes encontrarem os animais disponíveis para adoção.

Para participar do processo de adoção, é necessário que os interessados sejam maiores de 18 anos e apresentem documentos de identidade e comprovante de residência. Todos os animais disponíveis para adoção estarão castrados e vacinados, garantindo que os novos lares ofereçam uma vida saudável e digna para os animais resgatados e acolhidos pelos órgãos competentes.

A secretária de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Andreza Araújo, ressaltou a importância da adoção responsável. “Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adotar um novo membro da família, oferecendo aos animais resgatados uma chance de uma vida feliz e cercada de carinho. A participação de todos é essencial para o sucesso dessa iniciativa e para promover a conscientização sobre a importância da adoção responsável”, disse a secretária.

Vacinação -* Além da feira de adoção, também será realizada a vacinação antirrábica, visando proteger a saúde dos animais e garantir a segurança da população.

*Serviço:*
*Feira de Adoção de Cães e Gatos*
Data: 06 e 13/08 (domingo)
Hora: 11h às 14h
Local: Festival do Chocolate (Complexo Ayrton Senna)
Endereço: Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy

You may also read!

Líder de Tarcísio desrespeita deputada Ana Carolina Serra e barra depoimento do presidente da Sabesp na Alesp

Presidida pela deputada estadual do PSDB, Comissão de Assuntos Metropolitanos tentava ouvir Carlos Piani pela quarta vez, mas a

Read More...

Paulo Serra nega cristianização tucana no projeto para o governo do Estado

Joaquim Alessi Em nota divulgada na tarde desta qunta-feira (04.06), de Corpus Christi, o presidente estadual do PSBD, Paulo Serra,

Read More...

Diadema tem neste sábado (06.06) o Corre com a Gente Noturno

Parte da programação da Virada Esportiva, corrida acontece ao longo da Av. Dr. Ulysses Guimarães, que será interditada das

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu