Flávia Morando vota no Batistini ao lado do prefeito Orlando Morando

In ABCD, Política On
- Updated

Candidata à Prefeitura de São Bernardo pelo União Brasil, Flávia morando registrou seu voto na manhã deste domingo (06.10), por volta das 11h.

Foi na EMEB Isidoro Battistin, no Bairro Batistini, onde nasceu.

Estava com o prefeito Orlando Morando, a deputada Carla Morando, alguns parentes e o candidato a vice, Dr. Luís Davanzo.

A postulante ao Paço demonstrou confiança no projeto de continuidade apresentado e reforçou seu compromisso com a cidade.

“São Bernardo é onde nasci e cresci. O lugar que eu amo e que quero ver prosperar ainda mais”, destacou Flávia.

You may also read!

Líder de Tarcísio desrespeita deputada Ana Carolina Serra e barra depoimento do presidente da Sabesp na Alesp

Presidida pela deputada estadual do PSDB, Comissão de Assuntos Metropolitanos tentava ouvir Carlos Piani pela quarta vez, mas a

Read More...

Paulo Serra nega cristianização tucana no projeto para o governo do Estado

Joaquim Alessi Em nota divulgada na tarde desta qunta-feira (04.06), de Corpus Christi, o presidente estadual do PSBD, Paulo Serra,

Read More...

Diadema tem neste sábado (06.06) o Corre com a Gente Noturno

Parte da programação da Virada Esportiva, corrida acontece ao longo da Av. Dr. Ulysses Guimarães, que será interditada das

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu