Flávia Morando destaca ações prioritárias para a Saúde em caminhão de som pelo Rudge Ramos, Ferrazópolis e Centro

In ABCD, Política On
- Updated

Candidata à Prefeitura de São Bernardo pelo União Brasil percorreu inúmeras vias neste sábado (28.9) na companhia do prefeito Orlando Morando e da deputada Carla Morando

As ações prioritárias para a Saúde foram os principais itens abordados pela candidata à Prefeitura de São Bernardo do União Brasil, Flávia Morando, durante percurso no caminhão de som, neste sábado (28.9), entre o período da manhã e tarde, ao lado do prefeito Orlando Morando, deputada Carla Morando e de candidatos a vereador.

Criar parcerias com clínicas da iniciativa privada, denominado o Programa Saúde Mais Prioridade, com o propósito de agilizar as consultas com especialistas e exames de imagem, implementar a telemedicina nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) serão as intervenções imediatas da gestão para o setor, que ainda prevê a construção de dois hospitais, sendo um Infantil, e do Idoso, de Longa Permanência.

Apoio exclusivo

Candidata com apoio exclusivo do prefeito Orlando Morando, Flávia iniciou o trajeto pelo caminhão de som pela região do Ferrazópolis, seguido pelo Rudge Ramos e depois o Centro e adjacências.

“A Saúde é um setor que foi transformado na gestão do prefeito Orlando Morando, que garantiu a entrega de três hospitais (Urgência, Anchieta e da Mulher), bem como inúmeros investimentos e serviços. Todo esse empenho precisa continuar prioritário. E assim será na minha gestão”, destacou a prefeiturável.

Outra ação enfatizada por Flávia é a de estender o atendimento de todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade até as 22h.

A ação de de incluir horário noturno nas UBSs, visa aliar a otimização do trabalho na rede com a oferta de serviços nas demais 14 unidades de São Bernardo.

O sábado de agendas da candidata também foi dedicado, em conclusão, a reuniões pela região do Tabõao, além de percorrer a região dos Três Marias.

You may also read!

Videomonitoramento da GCM flagra pichação em passarela no Centro de São Bernardo e responsável é multada em mais de R$ 9 mil

Sistema identificou a pichação na Passarela Rubens Pasin, no Paço Municipal; ocorrência foi enquadrada como crime ambiental e registrada

Read More...

Nascimento de 86 filhotes de tartaruga-marinha mobiliza Instituto Argonauta na Praia do Paúba, em São Sebastião

Com acompanhamento da equipe do PMP-BS/Instituto Argonauta, orientação técnica da Fundação Projeto TAMAR e apoio da SEMAM/Prefeitura Municipal de

Read More...

Atrações culturais e de lazer movimentam fim de semana em Ribeirão Pires

CarnaCultura no Parque Municipal Professor Luiz Carlos Grecco é, em primeiro lugar, destaque da programação gratuita Ribeirão Pires terá, acima

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu