Filippi pedirá mais 15 dias de licença médica

In ABCD On
- Updated
José de Filippi Júnior, prefeito de Diadema. Foto: Comunicação/PMD

O prefeito José de Filippi Júnior pedirá mais 15 dias de licença para continuar tratamento de saúde.

A informação consta, em primeiro lugar, de Nota Oficial divulgada pela Comunicação da Prefeitura de Diadema.

Leia, portanto, a nota na íntegra:

“Nota Oficial – Extensão da licença médica do prefeito Filippi

‘O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, irá solicitar extensão da licença do cargo, desta vez por 15 dias, para seguir com tratamento e recuperação médica.

‘Filippi foi submetido a um procedimento cirúrgico para troca de válvula aórtica devido à endocardite bacteriana no fim de janeiro e está em recuperação em sua residência.

‘O prefeito vem se recuperando bem, seguindo todas as orientações médicas e realizado periódicas sessões de fisioterapia. Também tem feito reuniões virtuais constantes com o secretariado para discutir andamento das diretrizes do governo.'”

You may also read!

Santo André leva experiências de enfrentamento à crise climática para Frente Nacional de Prefeitos

Município apresentou, em primeiro lugar, políticas públicas de mitigação, adaptação e transformação ecológica em eventos com autoridades e técnicos As

Read More...

Dias estranhos. Por Marli Gonçalves

Por Marli Gonçalves* É quase impossível, seja quem for, não estar nesse momento ao menos um pouco aflito, ansioso, revoltado

Read More...

Oficina sobre pensamento analítico abre inscrições em Santo André

Formação no Parque Tecnológico mostrará, por exemplo, como interpretar, organizar e transformar dados em informações capazes de apoiar análises

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu