Ainda sem previsão de retorno para a Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo segue mantendo seus atletas em atividade. Por isso, o meia Felipe, que jogou todas as partidas do clube no Estadual, destacou a importância dos treinos semanais enviados pelo preparador físico Marcílio Lima.
Segundo ele, isso fará diferença na volta do torneio. “Sabemos que vamos precisar ter foco maior ainda por conta da parada. O objetivo não mudou e temos que tratar assim. Todos estão fazendo suas partes em termos de treinamentos em casa. Acredito que isso será o diferencial para adquirir ritmo mais rápido”, projetou.
Felipe ainda aproveitou para ressaltar sua vontade de conseguir deixar seu nome no Cachorrão. “O futebol, como tudo a partir de agora, terá o cuidado contra o vírus. Temos que estar sempre atento. Essa parada fez com que minha vontade de deixar um legado no clube aumentasse. Acredito muito que será possível neste ano”, completou.
O Cachorrão ocupa a segunda colocação da Série A-3, com 20 pontos. Antes do término da primeira fase, a equipe ainda enfrenta Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano.