Felipe ressalta importância dos treinos em casa e projeta retorno

In Esportes On
- Updated

Ainda sem previsão de retorno para a Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo segue mantendo seus atletas em atividade. Por isso, o meia Felipe, que jogou todas as partidas do clube no Estadual, destacou a importância dos treinos semanais enviados pelo preparador físico Marcílio Lima.

Segundo ele, isso fará diferença na volta do torneio. “Sabemos que vamos precisar ter foco maior ainda por conta da parada. O objetivo não mudou e temos que tratar assim. Todos estão fazendo suas partes em termos de treinamentos em casa. Acredito que isso será o diferencial para adquirir ritmo mais rápido”, projetou.

Felipe ainda aproveitou para ressaltar sua vontade de conseguir deixar seu nome no Cachorrão. “O futebol, como tudo a partir de agora, terá o cuidado contra o vírus. Temos que estar sempre atento. Essa parada fez com que minha vontade de deixar um legado no clube aumentasse. Acredito muito que será possível neste ano”, completou.

O Cachorrão ocupa a segunda colocação da Série A-3, com 20 pontos. Antes do término da primeira fase, a equipe ainda enfrenta Desportivo Brasil, Nacional, Barretos e Capivariano.

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu