Feira da Beleza tem o brilho de Diadema na abertura da Hair Brasil

In ABCD On
Fotos: Comunicação/PMD
Estande do Polo Cosmético e da Prefeitura estreia, em primeiro lugar, em uma das maiores feiras internacionais da indústria da beleza

Diadema estreou com tudo na Hair Brasil, uma das maiores feiras internacionais da indústria da beleza, acima de tudo.

A edição deste ano da Hair Brasil começou neste sábado (25.03), no ExpoCenter Norte, em São Paulo.

E o Polo Cosmético de Diadema e Região, junto com empresas da cidade e a Prefeitura, movimentou o evento com um estande próprio no pavilhão.

Um marco

“Estamos aqui não apenas trazendo o nome de Diadema, mas de todo o ABCD e da indústria dos cosméticos”, disse a prefeita em exercício, Patty Ferreira.

Além disso, ela destacou: “É um marco do fortalecimento da retomada do Polo Cosmético em Diadema para que possamos efetuar nosso projeto de fazer Diadema a cidade da beleza”.

“Agradeço muito às empresas que têm acreditado nessa retomada. Muito importante essa união para que possamos voar juntos”, afirmou, em conclusão.

A abertura do estande do Polo Cosmético de Diadema e Região na Hair Brasil foi bastante prestigiada.

Por lá passou o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, Aroaldo Oliveira da Silva.

Além dele, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Mauá, Edilson de Paula.

Finalmente, o diretor de Desenvolvimento Econômico do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Joel Fonseca.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema, Paulo Barbosa, e a diretora do Polo Cosmético de Diadema, Lucia Bueno, recepcionaram quem participava das ações da Prefeitura.

“Sabemos do potencial da indústria da beleza para Diadema e temos trabalhado incansavelmente para fazer com que o Polo Cosmético seja uma importante vertente de fomento econômico da nossa cidade”, pontuou Paulo Barbosa.

A Hair Brasil vai até terça-feira (28.03).

A Prefeitura de Diadema levará empresários, consumidores e agentes da indústria da beleza, em ônibus locados, para o pavilhão durante esses dias.

O ExpoCenter Norte fica, portanto, na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo.

You may also read!

Circo, música e teatro popular agitam Sesc São Caetano em junho

O Sesc São Caetano recebe, neste mês, programação especial voltada às artes cênicas, com espetáculos de circo, música e

Read More...

Entoada Nordestina de São Caetano do Sul consagra-se como uma das maiores festas culturais do ABCD

Com quantas pessoas se faz uma Entoada Nordestina? A tradicional celebração das raízes nordestinas de São Caetano do Sul, em

Read More...

Gilvan Ferreira apresenta modelo de monitoramento inteligente de Santo André em Fórum de Lisboa

Experiência andreense em segurança pública e proteção de dados foi, acima de tudo, destaque em painel sobre LGPD Penal O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu