Fabio Palacio vai dar aulas na Mauá de Gestão Pública na Era Digital

In Canto do Joca On
- Updated

O Instituto Mauá de Tecnologia convidou o ex-vereador Fabio Palacio para lecionar no curso de Pós-graduação de Gestão Pública na Era Digital.

Nesta terça-feira (13.07) haverá live às 19h para apresentar o curso, os professores e uma conversa sobre o tema.

“Será uma boa oportunidade de discutirmos o futuro das cidades e da administração pública”, disse, em resumo Palacio.

Interessados podem, em conclusão, ser inscrever e participar: BIT.LY/GPEDIMT.

Objetivo

O Instituto Mauá revelou detalhes do curso.

Para que possam sobreviver no mercado globalizado e digital, as empresas necessitam continuamente aprimorar seus processos de trabalho e produtos buscando sempre máxima eficiência e qualidade.

O Setor Público deveria acompanhar esta evolução mas a nossa realidade demonstra que muitas vezes estamos aquém disso.

Assim, este módulo foi concebido para apresentar conceitos e princípios modernos para uma Gestão Pública eficiente e de Qualidade, desde seu Planejamento até a sua Execução, levando-se em consideração as especificidades da Democracia. 

Portanto destina-se aos profissionais de qualquer setor da Administração Pública que desejam ampliar seus conhecimentos para melhorar seus desempenhos, bem como para qualquer cidadão que deseja ter uma visão mais profunda e crítica da Gestão Pública.

Público-alvo

Profissionais das áreas técnicas, gerenciais e administrativas, do setor público ou privado, que desejam adquirir, atualizar e/ou aprimorar conhecimentos fundamentais para a prática e/ou acompanhamento de uma Administração Pública Eficiente.

You may also read!

Feira de Miniaturas é atração no Atrium Shopping neste fim de semana de Páscoa

Evento gratuito reúne, acima de tudo, colecionadores, expositores e itens para todos os perfis O Atrium Shopping promove, neste sábado e domingo,

Read More...

Festival Sabores da Cidade de Santo André recebe inscrições até 17 de abril

Proposta do evento é, acima de tudo, promover desenvolvimento dos setores gastronômico e turístico Estão abertas, em primeiro lugar, as

Read More...

20ª Edição da Paixão de Cristo movimenta Paço de Ribeirão Pires com shows e encenação do grupo Jeová Nissi

Evento organizado pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos faz parte, por exemplo, do Circuito Religioso da cidade O Paço

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu