EXCLUSIVO – Concessão do serviço funerário, novo CHM, os 470 anos de Santo André, rumo aos 500, na entrevista com o prefeito Paulo Serra

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Joaquim Alessi entrevista o prefeito Paulo Serra, de Santo André. Foto: Eduardo Merlino/PMSA

Joaquim Alessi

A entrevista,  modéstia à parte, está muito boa e reveladora.

Não pelo entrevistador, mas notadamente porque o entrevistado, prefeito Paulo Serra, dá um banho de informações.

Fala da sua, da nossa, da dele, Santo André, que neste sábado comemora 470 anos de fundação.

Mas, como ele mesmo sempre diz que o trabalho não para, o papo gira também em torno do que nos espera nos próximos 30 anos.

Em conclusão, quando a cidade chegar a 500º aniversário. E eu espero estar vivo para acompanhar, e, se necessário cobrar.

Paulo Serra fala com amor sobre a cidade, aborda o conceito de solidariedade.

Trata com carinho de Saúde, Educação, Mobilidade, explica o objetivo da concessão do serviço funerário. E vale escutar atentamente tudo o que é dito.

Cidade Modelo, é assim que Santo André chega aos 470 anos neste 8 de abril.

Melhor não revelar mais para não estragar as surpresas.

Muito melhor assistir à entrevista, um verdadeiro presente de aniversário.

Parabéns andreenses!

Assistam ao vídeo:

Galeria de Imagens, com fotos de Eduardo Merlino/PMSA

 

 

You may also read!

Marcelo Oliveira entrega Arena Chicão e transforma sonho antigo em legado para o Jardim Zaíra

Equipamento moderno homenageia Francisco Eufrásio de Oliveira e inaugura novo ciclo de esporte, cultura e desenvolvimento no Jardim Zaíra A

Read More...

“Os nossos japoneses são melhores do que os japoneses dos outros”, diz Tarcísio sobre Taka no aniversário de Diadema

Joaquim Alessi A fim de elogiar o trabalho do prefeito, Taka Yamauchi, prestes a completar um ano à frente do

Read More...

ABCD REAL – Número 96 – Novembro/Dezembro de 2025

ABCD REAL – Número 95 – Setembro/Outubro de 2025

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu