Ex-São Caetano, Filipe Carvalho projeta boa campanha pelo Democrata no Campeonato Mineiro

In ABCD On
- Updated
Filipe Carvalho. Crédito das fotos: divulgação Democrata

Em estreia no futebol mineiro, atacante pretende, em primeiro lugar, repetir bons resultados alcançados quando defendeu o Azulão  

Com o acesso conquistado no Módulo II, o Democrata está de volta à elite do Campeonato Mineiro. Para disputar a competição que participou pela última vez em 2018, alguns reforços foram contratados.  

Entre as caras novas na equipe de Governador Valadares está Filipe Carvalho. Atacante com passagem recente pelo São Caetano e que terá a primeira oportunidade no futebol de Minas Gerais.   

 – Vestir essa camisa é motivo de orgulho, pois é um clube tradicional e com grande torcida. Agora, neste retorno para a primeira divisão, ao lado dos meus companheiros, é preciso efetuar um papel positivo para almejar grandes coisas na competição. Isso é o que o clube merece. Como é a minha primeira vez no futebol mineiro, toda a preparação que está sendo feita é de grande importância. Fui muito bem recebido por todos e, por isso, acredito que a minha adaptação aqui está sendo ótima – afirmou o jogador. 

Fixar o nome

Tendo a velocidade e capacidade de atuar pelos extremos do ataque entre as principais características, Filipe Carvalho deseja deixar o seu nome marcado no novo time, assim como ocorreu anteriormente nos tempos de São Caetano.  

Como atleta do Azulão, em 2019, Carvalho teve participação importante e foi campeão do Campeonato Paulista Série A-2. Título que marcou o retorno do Pequeno Gigante à principal divisão do Estado.     

 – É sempre muito bom a gente alcançar metas por um clube, seja acesso ou título. Fiquei feliz de ter entrado na história do São Caetano ao alcançar esses objetivos, afinal servem como motivação. Hoje o foco é total no Democrata e quero proporcionar alegrias para o clube e os seus torcedores. Se Deus quiser vamos buscar coisas grandes na competição – projetou o atleta.  

O primeiro compromisso da equipe da Pantera no Campeonato Mineiro acontece no dia 26 deste mês.

Oportunidade em que o time de Governador Valadares recebe, em conclusão, a visita do Patrocinense. 

You may also read!

Prefeitura da Capital põe câmeras integradas ao Smart Sampa em 100 motos da GCM e da PM

Iniciativa resulta de parceria entre a Prefeitura e o Estado, reforça o combate ao crime e amplia a tecnologia

Read More...

Ação Mauá Empreendedora chega ao Zaíra nesta terça-feira (12.08)

Atividade reunirá serviços de sete secretarias municipais A Prefeitura de Mauá realiza nesta terça-feira (12.08), das 9h às 13h, mais

Read More...

Suspeito de aplicar golpe na venda de carro pelo Facebook é detido pela GCM de São Bernardo

Indivíduo tentou fugir da abordagem e apresentou CNH adulterada; vítima agiu de boa-fé e devolveu veículo à locadora  Na noite

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu