Estável e lúcido, jornalista Daniel segue recuperando-se em hospital

In Canto do Joca On
- Updated
Daniel Lima. Foto: Portal dos Jornalistas

Vítima de tentativa de homicídio com tiro no rosto após discutir com GCM dono de pet shop, o jornalista Daniel Lima, de 70, segue em recuperação.

Sua mulher, a também jornalista Malu Marcoccia, conversou com a Imprensa e disse que ele encontra-se estável e lúcido.

Daniel segue em recuperação no Hospital São Bernardo, para onde foi levado após a tentativa de homícidio.

O BO (Boletim de Ocorrência) registrado no 1º DP (Baeta Neves) destaca que o acusado pela tentativa de homício, Ageu Rosas Galera, de 35 anos, dono do pet e GCM em Indaiatuba, fugiu em uma moto levando as gravações das câmeras de monitoramento da clínica.

Um desembargador do TJ (Tribunal de Justiça) afirmou, em off, que sumir com as imagens incrimina ainda mais o acusado. Capturado, ele será intimado a apresentar os vídeos. Caso não o faça, a gravidade do crime será ampliada.

Segundo relatos, o tiro após a discussão sobre a demora para entrega de dois cachorros que Daniel deixara para banho, atravessou o maxilar, o pescoço, e o projeto acabou alojado no ombro.

You may also read!

Santo André leva experiências de enfrentamento à crise climática para Frente Nacional de Prefeitos

Município apresentou, em primeiro lugar, políticas públicas de mitigação, adaptação e transformação ecológica em eventos com autoridades e técnicos As

Read More...

Dias estranhos. Por Marli Gonçalves

Por Marli Gonçalves* É quase impossível, seja quem for, não estar nesse momento ao menos um pouco aflito, ansioso, revoltado

Read More...

Oficina sobre pensamento analítico abre inscrições em Santo André

Formação no Parque Tecnológico mostrará, por exemplo, como interpretar, organizar e transformar dados em informações capazes de apoiar análises

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu