Estado de São Paulo tem mais de 15 mil vagas de emprego abertas

In Canto do Joca On

Ocupações com mais postos são as de vigilante, faxineiro e operador de telemarketing

O Estado de São Paulo tem atualmente 15.147 vagas de emprego disponíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador – os PATs -, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

São 6.724 vagas na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, há 8.423 vagas disponíveis, e outras 366 no litoral. Além da Região Metropolitana de São Paulo, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 2.768; e a de Sorocaba, com 1.407 vagas.

Elas são seguidas pela região de Araçatuba, que tem 688 postos disponíveis; pelo Vale do Paraíba, com 636; e pela região de Marília, com 552 vagas.

Ao todo, são mais de 500 profissões com vagas disponíveis. As ocupações com o maior número de postos abertos são as de alimentador de Linha de Produção, Vigilante, Faxineiro, Operador de Telemarketing Ativo e Auxiliar de Logística.

Os números das oportunidades disponíveis são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico.

Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.

You may also read!

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu