Escada rolante na Estação Luz da CPTM passará por manutenção de 13 a 16/08

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated

Equipamento atende principalmente os passageiros da Linha 11-Coral; veja alternativas
 A partir desta terça-feira (13.08), às 10h, a escada rolante 5, que atende a plataforma 4 da Estação Luz da CPTM a partir do saguão 2, estará em manutenção preventiva programada para a substituição da corrente de degraus do equipamento.
A intervenção, que afetará principalmente os passageiros da Linha 11-Coral, ocorrerá até o fim da operação comercial da sexta-feira, 16.8.

Nesse período, as alterativas serão outras duas escadas rolantes, um elevador e escadas fixas.

A escada rolante em manutenção estará fechada por tapumes.

Os colaboradores da estação estarão à disposição dos passageiros para esclarecer dúvidas e indicar as alternativas para a chegada à plataforma.

You may also read!

BRK prorroga inscrições para o Programa de Estágio 2027 até 26 de outubro

Programa oferece oportunidades para estudantes de 12 cidades em diversas áreas, com benefícios atrativos e possibilidade de efetivação A BRK,

Read More...

São Sebastião lança prêmio nacional de jornalismo de Turismo para valorizar reportagens sobre o destino

Concurso terá quatro categorias, com premiações, por exemplo, de até R$ 10 mil cada, e receberá trabalhos publicados entre março

Read More...

Com alerta do Smart Sanca, GCM de São Caetano prende quadrilha do Paraná por furtos a supermercados

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu dois homens e duas mulheres por furto e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu