Enel divulga nota sobre ações do prefeito Orlando Morando

In Canto do Joca On

Em resposta à reportagem de segunda-feira (13.02) sobre o prefeito Orlando Morando, de São Bernardo, ter protocolado nova representação contra a Enel, a concessionária enviou nesta quarta (15.02) nota à redação do ABCD REAL, que reproduzimos na íntegra, a seguir:

“Desde que a Enel assumiu o controle da Enel Distribuição São Paulo, a duração e a frequência das interrupções de energia elétrica (indicadores DEC e FEC) têm apresentado melhoria contínua. Cabe ressaltar que o tempo médio anual e a frequência média das interrupções de energia ao ano alcançaram os melhores níveis da história da companhia, considerando os últimos 22 anos.

Desde julho de 2018, quando adquiriu a distribuidora, até setembro de 2022, a Enel investiu mais de R$ 5 bilhões na área de concessão, volume de investimentos recorde.

O trabalho realizado inclui diversas frentes, com foco na modernização, reforço e digitalização da rede, através da construção de novas subestações, reforma de subestações existentes, além da intensificação das ações de manutenção e automação e modernização dos canais de atendimento.

A Enel São Paulo acrescenta que está fortemente comprometida em oferecer um serviço cada vez melhor à população e está à disposição do prefeito para apresentar a evolução do serviço prestado nos últimos anos e esclarecer quaisquer dúvidas.”

 

You may also read!

Presidida pela deputada estadual Carla Morando, CPI das Empresas de Telecomunicações tem trabalhos prorrogados por mais 60 dias

Em reunião presidida pela deputada estadual Carla Morando na quarta-feira (16.10) foi aprovada a prorrogação dos trabalhos. O prazo de

Read More...

As flores dos terraços

Por Guttemberg Guarabyra* Dizem que o calor prematu­ro trouxe a primavera an­tes do tempo. As orquídeas de­sabrocharam prematuramente. É a

Read More...

Adolescentes da Fundação CASA de Diadema visitam Museu do Café em Santos

Atividade inclui, acima de tudo, curso prático sobre preparo de café e imersão na história do grão no Brasil Cinco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu