Enel deve arcar com as consequências de seus desserviços, afirma o deputado Thiago Auricchio

In ABCD, Canto do Joca On
Deputado estadual Thiago Auricchio

Joaquim Alessi

Em vídeo gravado nas ruas de São Caetano do Sul, oo deputado estadual Thiago Auricchio (PL) foi enérgico com a Enel.

Presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga a concessionária de energia no Estado, o parlamentar falou das cobranças.

“Na nossa CPI, já aprovado o requerimento da presença do presidente da Enel, a gente vai estar cobrando tudo isso que está acontecendo”, afirmou.

Thiago disse ter recebido inúmeros relatos de pessoas que perderam alimentos, por exemplo, e não conseguiram contato com a Enel.

Além disso, nesta segunda (06.11), 18 escolas municipais estão sem funcionar.

Assista ao vídeo:

 

You may also read!

Ribeirão Pires intensifica serviços e leva cuidado a diferentes regiões da cidade

Equipes atuaram durante a semana, acima de tudo, em serviços de limpeza, drenagem, capinação, manutenção de calçadas, recolha de

Read More...

Agora é lei: em São Bernardo, quem agredir profissionais da Educação já pode ser multado em até R$ 10 mil

Projeto teve aval da Câmara Municipal, foi sancionado e entrou em vigor nesta sexta-feira (14.08); medida visa coibir agressões

Read More...

Rebeca Bem-Te-Vi, 11 anos, conquista Mundial nos EUA

Aos 11 anos, lutadora de jiu-jitsu é a primeira menina a conquistar um Super Grand Slam da modalidade, que

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu