Empresário de São Caetano, ex-diretor das Casas Bahia, escapa de emboscada na Delamare, avenida do crime

In Canto do Joca On
- Updated

Eram 9h da manhã desta segunda (22.02) quando o empresário Celso Amâncio, ex-diretor das Casas Bahia, escapou de emboscada de bandidos na Almirante Delamare, a avenida do crime.

O ataque aconteceu no semáforo da rua que leva ao Hospital Heliópolis.

Ele a mulher voltavam de São Paulo para São Caetano do Sul, pela conhecida avenida do crime, quando dois assaltantes postaram-se à frente do carro, arma em punho.

Como dirigia uma SUV Hyundai UX35, acima de tudo blindada, Celso não pensou duas vezes: foi pra cima, os marginais pularam e ele seguiu em frente.

“Dessa vez quem perdeu foram eles”, disse, além disso, depois do susto, o empresário.

O desabafo deu-se porque há três anos ele já havia sido vítima de assalto na rua Rio Grande do Sul, em frente ao velório, em São Caetano, onde levaram seu carro.

Decepção

Celso Amâncio, ex-diretor das Casas Bahia, disse ainda que “valeu o investimento” na blindagem, mas ficou a decepção com a segurança.

“Policiamento zero, liguei para o 190 e avisei”, disse ele que não teve respaldo.

A base fixa, construída há poucos metros do local da emboscada, no começo da Delamare, após longa luta da Aciscs, está lá, mas não se vê resultado positivo.

You may also read!

Nova direção impulsiona transformação da Coop e fortalece o cooperativismo com foco nos cooperados

Celso Furtado completou, em 1º de agosto, um ano à frente da diretoria-geral da Coop, com várias iniciativas voltadas

Read More...

Espetáculo da Feasa, “O Santo Milagroso” sobe ao palco do Teatro Municipal de Santo André

Recursos arrecadados serão direcionados ao fortalecimento das entidades assistenciais da cidade; apresentações acontecem nos dias 21, 22 e 23,

Read More...

Prefeitura cria o Legaliza Diadema e oferece descontos para regularização de débitos municipais

Programa, aprovado por unanimidade pela Câmara nesta quinta-feira (20.08), terá como novidade a possibilidade de parcelar débitos em até

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu