Empresário de São Caetano, ex-diretor das Casas Bahia, escapa de emboscada na Delamare, avenida do crime

In Canto do Joca On
- Updated

Eram 9h da manhã desta segunda (22.02) quando o empresário Celso Amâncio, ex-diretor das Casas Bahia, escapou de emboscada de bandidos na Almirante Delamare, a avenida do crime.

O ataque aconteceu no semáforo da rua que leva ao Hospital Heliópolis.

Ele a mulher voltavam de São Paulo para São Caetano do Sul, pela conhecida avenida do crime, quando dois assaltantes postaram-se à frente do carro, arma em punho.

Como dirigia uma SUV Hyundai UX35, acima de tudo blindada, Celso não pensou duas vezes: foi pra cima, os marginais pularam e ele seguiu em frente.

“Dessa vez quem perdeu foram eles”, disse, além disso, depois do susto, o empresário.

O desabafo deu-se porque há três anos ele já havia sido vítima de assalto na rua Rio Grande do Sul, em frente ao velório, em São Caetano, onde levaram seu carro.

Decepção

Celso Amâncio, ex-diretor das Casas Bahia, disse ainda que “valeu o investimento” na blindagem, mas ficou a decepção com a segurança.

“Policiamento zero, liguei para o 190 e avisei”, disse ele que não teve respaldo.

A base fixa, construída há poucos metros do local da emboscada, no começo da Delamare, após longa luta da Aciscs, está lá, mas não se vê resultado positivo.

You may also read!

Fim de semana de chuva e frio? Atrium garante cinema a R$ 10, card games, xadrez e atrações gratuitas

Programação em Santo André ainda tem aula de passinho, patinação e início da temporada da Hora do Terror A previsão

Read More...

BRK promove ações de acolhimento e conscientização sobre saúde mental durante o Setembro Amarelo

Com palestra, suporte psicológico e iniciativas de bem-estar, concessionária reforça a importância da valorização da vida e do cuidado

Read More...

Ourominas inaugura unidade no Shopping ABC

Distribuidora de títulos e valores mobiliários, especializada em câmbio e metais preciosos, oferece, em suma, serviços para pessoas física

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu