Emea Parque Tangará abre inscrições para oficinas sobre flora andreense

In ABCD On
Foto: Helber Aggio/PMSA

Interessados têm, em primeiro lugar, até 26 de abril para se cadastrar no site do Parque Escola

A Emea (Escola Municipal de Educação Ambiental) Parque Tangará – Parque Escola, em Santo André, está com inscrições abertas para duas oficinas sobre a flora andreense em abril.

Os interessados em participar das atividades, que fazem parte da programação de aniversário da cidade, devem, portanto, se inscrever pelo site www.santoandre470anos.com.br.

No dia 27 (quinta-feira), às 14h, os amantes da natureza poderão conhecer mais sobre a riqueza da flora andreense a partir da oficina “Nossa Mata e seus Frutos: curiosidades e usos do Cambuci”.

A atividade é oferecida a partir da parceria do Parque Escola com o Semasa e a Escola de Ouro Andreense.

Os inscritos aprenderão sobre as curiosidades e usos do fruto nativo, que é patrimônio da cidade de Santo André e símbolo da vila de Paranapiacaba.

No dia 28 (sexta-feira), das 13h30 às 15h30, será realizada a Oficina de Horta em Pequenos Espaços, indicada para crianças maiores de 13 anos.

A atividade irá ensinar como cultivar as próprias hortaliças e plantas em espaços reduzidos, como apartamentos e casas com quintais pequenos.

A oficina também será realizada no Parque Escola e as inscrições podem ser feitas até o dia 26.

As duas oficinas sobre a fauna, flora e conexão com a natureza, serão realizadas, acima de tudo, no lindo Parque Escola.

Ele fica na Rua Anacleto Popote, 46, Vila Valparaíso.

Mais informações, em conclusão, pelo 4433-9050.

You may also read!

Minimostra celebra obra do cineasta Glauber Rocha em Santo André

Icônico filme Terra em Transe abre, portanto, programação nesta quarta-feira (25.02), às 19h Terra em Transe, mais que um filme,

Read More...

Curvas da Estrada de Santos imortalizadas por Roberto devem ficar melhores

Joaquim Alessi Pelo menos é que o anuncia, por exemplo, a Ecovias, ao divulgar intervenção contempla seis pontos entre os

Read More...

Solenidade na Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira de Santo André marca o Dia do Imigrante Italiano

O Dia do Imigrante Italiano é celebrado, em primeiro lugar, em 21 de fevereiro. Para comemorar, a Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu