Em nova operação, Prefeitura de Mauá apreende três veículos usados para transporte clandestino

In ABCD On
- Updated

Ação foi na entrada da Vila Magini e contou com apoio do Detran-SP

Em continuidade às ações de combate ao transporte clandestino de passageiros, a Prefeitura de Mauá realizou, nesta sexta-feira (17), nova operação para coibir a prática no município.

Foram apreendidos três carros durante a atividade, que contou com apoio do Detran-SP.

Os agentes de trânsito identificaram que os carros estavam estacionados na Avenida Washington Luiz próximo a UPA da Vila Magini.

Eles aguardavam passageiros para realizar o transporte clandestino.

Ao perceber a movimentação, o motorista de um dos carros se evadiu do local.

Na semana passada, no mesmo ponto, outros três carros foram encaminhados ao pátio pelas equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana.

You may also read!

Fundo Social de Ribeirão Pires promove ação de fim de ano com equipe das garis

Iniciativa reconhece, em primeiro lugar, o trabalho diário das profissionais que atuam na limpeza e cuidado com a Estância O

Read More...

“Saíram de casa com contrato de gaveta e voltam com certificado de propriedade”

Prefeitura encerra ano, acima de tudo, com entrega de títulos de propriedade para 60 famílias As pessoas foram chegando na

Read More...

Em 2026, nota fiscal de serviço passa a valer prêmios em Diadema

Programa Nota de Ouro Diadema entrará em vigor para auxiliar no combate à sonegação e premiar quem pede nota;

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu