Em ação de voluntariado, líderes da Otis arrecadam aproximadamente 1.000 brinquedos pedagógicos e livros para Instituição Amélia Rodrigues

In ABCD, Canto do Joca On
Fotos: Divulgação

Joaquim Alessi

Neste mês, líderes da Otis na América Latina – Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, México e América Central – participaram de ação de voluntariado que arrecadou aproximadamente 1.000 brinquedos pedagógicos e livros para a Instituição Amélia Rodrigues.

De Santo André, a ONG, comandada pelo casal Terezinha de Jesus e Miguel Sardano, é apoiada pela Otis desde 2017.

Tem como missão transformar a realidade de crianças e adolescentes vindos de comunidades de baixa renda, por meio da Educação e da Assistência Social.

A ação representa o compromisso da Otis em investir nas comunidades locais.

Uma das metas globais ESG da empresa é dedicar 500.000 horas de voluntariado de suas equipes em apoio às comunidades.

Da mesma forma, à educação STEM (ciências, tecnologia, engenharia e matemática) e aos esforços pela equidade social até 2030.

You may also read!

Festival do Chocolate amplia rota gastronômica com food trucks e novos sabores em Ribeirão Pires

Rua Stella Bruna Cecchi Nardelli ganha, além disso, o Palco Tardezinha, que estreou neste ano com samba e pagode

Read More...

Geladeiras novas são entregues para 150 moradores de Mauá

Ao todo, serão entregues, em três dias, em primeiro lugar, 214 unidades da marca Esmaltec 293 litros A previsão do

Read More...

Zeladoria e Manutenção Urbana de Ribeirão Pires intensifica serviços de limpeza, manutenção e preparação viária durante a semana

Equipes atuaram em diferentes bairros com limpeza e capinação, nivelamento de solo, retirada de terra e preparação de estacionamento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu