Elevação dos casos de Covid-19 preocupa em São Caetano, e Tite fará pronunciamento extraordinária neste sábado

In Canto do Joca On
- Updated
Prefeito Tite Campanella

O prefeito em exercício Anacleto Campanella Júnior, Tite Campanella (Cidadania), fará um pronunciamento extraordinário neste sábado.

A fala do chefe do Executivo de São Caetano do Sul, em primeiro lugar, está marcada para as 18h, pelo Facebook.

Detalhes ainda são guardados sob sigilo, mas a reportagem apurou que a decisão de falar deu-se em função da subida de casos da pandemia.

O boletim Covid-19 registrou nesta sexta (12.03) cinco mortes na cidade. Ao londo da pandemia esse número raramente passou de três.

O pronunciamento do prefeito é, portanto, aguardado com apreensão em São Caetano do Sul.

You may also read!

4ª Mostra de Gatos do Dr. Hato reúne algumas das raças felinas mais admiradas em Santo André

Evento gratuito acontece, em primeiro lugar, neste sábado, 18 de julho, e reúne criadores especializados para apresentar algumas das

Read More...

Servidor de Mauá conclui pós-graduação na área de Defesa Civil

Fabrício Tortelli é, em primeiro lugar, o único pós-graduado na área no ABCD e buscou avançar o conhecimento onde

Read More...

Escritora Lilia Guerra participa de roda de leitura na Casa da Palavra Mário Quintana

Encontro vai promover, em primeiro lugar, mergulho no universo dos contos nesta terça-feira Uma das vozes mais potentes e celebradas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu