Indeferido, Auricchio segue campanha em São Caetano com recurso

In Sem categoria On
- Updated

A Justiça Eleitoral em primeira instância considerou inapto e indeferiu o registro do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), que busca a reeleição.

O mesmo se dá com seu candidato a vice, o hoje vereador Dr. Carlos Seraphim (PL), e com o atual vice e candidato a vereador Beto Vidoski (PSDB).

A impugnação resulta, em suma, da condenação do tucano, em segunda instância. por ter recebido doações irregulares na campanha de 2016.

A coligação já entrou com recurso e mantém a campanha (leia nota oficial abaixo).

A nota oficial dos advogados de Auricchio é a seguinte:

“A juíza da Zona Eleitoral de São Caetano do Sul indeferiu o registro de candidatura de José Auricchio Júnior. Em não se tratando de decisão definitiva, serão interpostos os recursos cabíveis objetivando a reversão da sentença perante o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, tendo em vista não incidir em desfavor do candidato qualquer hipótese de inelegibilidade.

Nos termos da legislação de regência e confiando na superação do entendimento da magistrada de primeira instância, todos os atos de campanha seguirão sua normalidade.

Barci de Moraes Sociedade de Advogados”

You may also read!

Jéssica Roberta reforça campanha para ampliar doações de inverno em Santo André

Com mais de 4 mil peças já destinadas a instituições sociais da cidade, a Campanha do Agasalho de Santo

Read More...

Prefeito, Tite Campanella, entrega armas de choque, espargidores químicos e motocicleta à GCM de São Caetano

O prefeito, Tite Campanella, entregou à GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul 183 dispositivos de incapacitação

Read More...

Prefeitura de São Caetano publica editais para entidades e expositores interessados em participar da Festa de São João

Nesta terça-feira (19.05), a Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), publicou, em

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu