Região não tem esgoto tratado e sofre com a falta de zeladoria e esquecimento pelo poder público
O candidato a prefeito de Santo André Eduardo Leite (PSB) cumpriu, nesta quarta-feira (28), agenda de campanha e percorreu ruas dos bairros Santa Teresinha e do Núcleo Pintassilva. Na ocasião ouviu os moradores e destacou a importância de um programa de governo que olhe a cidade de maneira universalizada, dando o mesmo tratamento da periferia ao Centro.
“Santo André é de todos. Somos todos andreenses e precisamos de uma cidade que cuide das pessoas, que invista em melhorias nos quatro cantos, levando os mesmos investimentos aplicados na região central ao bairros mais periféricos”, destacou o prefeiturável.
Durante as agendas, Leite relembrou seu trabalho ao longo de três mandatos como vereador, no qual ajudou aprovar diversos projetos e tirar importantes obras do papel, em benefício sobretudo das famílias que mais precisam.
“Meu trabalho sempre foi voltado para pautas que beneficiem também os locais mais afastados, como combate à enchente, saneamento básico, produção habitacional de interesse social, ruas asfaltadas, água na torneira e mais oportunidades para os moradores”, disse Leite.
O candidato, que disputa o Paço andreense nestas eleições, no dia 6 de outubro deste ano, falou também da necessidade de zerar a fila de espera por vagas em creches, na geração de emprego e renda, em garantir merenda de qualidade, saudável e balanceada, ensino em tempo integral, entre outras.
“Eu estou pronto para governar uma cidade do tamanho de Santo André. Trazer avanços nestas frentes requer experiência, olhar social, capacidade de gestão e história com a cidade. Acumulo mais de 30 anos de vida pública, três mandatos meus, além de acompanhar a trajetória do meu pai, vereador por quatro mandatos e ex-secretário municipal. Eu sei como fazer.”, enfatizou Eduardo Leite, destacando também o apoio do deputado federal, Fernando Marangoni (União Brasil), e de sua vice-prefeita, Dra. Fabiana Marangoni.
Fotos: Eduardo Carvalho