Drogarias Coop de Santo André realizam avaliação corporal gratuita

In ABCD, Saúde On
- Updated
Divulgação

Avaliação corporal simples gratuita e desconto no exame de próstata PSA são, em primeiro lugar, as promoções de julho em duas drogarias Coop.

São as que ficam em Santo André e dispõem da sala de atendimento NeoCare.

O espaço fica nas unidades da Avenida Dom Pedro II, 217 – Bairro Jardim – WhatsApp (11) 95306-3895 e da Avenida Portugal, 865 – Centro – WhatsApp (11) 94486-3442. 

O teste de PSA é realizado com apenas uma gota de sangue e ajuda na prevenção e rastreamento precoce do câncer de próstata.

Já a avaliação corporal contribui para o paciente acompanhar o desequilíbrio da massa corporal em decorrência de uma alimentação desequilibrada, que pode gerar obesidade ou emagrecimento, ou ainda pela falta de atividade física, que acarreta a perda da massa magra e aumento de tecido gorduroso. Para realizar os serviços, é necessário fazer previamente o agendamento.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos e 34 unidades de varejo alimentar.

São, acima de tudo, 26 no ABCD, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 70 drogarias, além dos canais digitais.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer, em conclusão, os melhores serviços a preços justos.

Além disso, reverte benefícios aos cooperados e à comunidade. 

www.portalcoop.com.br

www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

You may also read!

Após temporada no Rio e duas indicações ao APTR, O Homem Decomposto estreia no Sesc Pinheiros

Texto do franco-romeno Matéi Visniec, autor com obras encenadas em mais de 30 países, espetáculo estreia em 7 de

Read More...

Coop terá fim de semana com ações sociais e ofertas para o Dia das Mães 

Iniciativas envolverão, em primeiro lugar, condições diferenciadas de pagamento e descontos especiais em toda a linha de vinhos importados A

Read More...

Gilvan investe R$ 4,8 milhões na revitalização do Museu e destaca importância da cultura para a ecnomia

Joaquim Alessi Na contramão do negacionismo, que insiste em ver a Cultura como supérflua, chefe do Executivo defende a preservação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu