‘Domingou em Mauá’ tem nova edição neste fim de semana

In ABCD On

Nas férias, evento de lazer será realizado todos os domingos

Neste fim de semana tem mais uma edição do ‘Domingou em Mauá’, no Paço Municipal.

Por conta das férias escolares, o evento será realizado todos os domingos até 26 de fevereiro, das 9h às 17h.

A Prefeitura estuda, da mesma forma, a possibilidade de levar o ‘Domingou em Mauá’ para os bairros.

Estão confirmadas todas as atrações tradicionais do ‘Domingou em Mauá’. Uma das mais concorridas é a ‘bike família’, na qual duas pessoas pedalam a mesma bicicleta por um circuito pré-determinado.

No local também estarão montadas miniquadras para crianças e adultos praticarem esportes como futebol, peteca, tênis e vôlei. A criançada ainda poderá se divertir em brinquedos como tobogã inflável e cama elástica.

O evento terá ainda feira de artesanato e venda de alimentos e bebidas, além de serviços com informações sobre a EJA (Educação de Jovens e Adultos) e cadastro no CPTR Móvel.

A entrada de pedestres é pela Rua Vitorino Dell’Antonia (entrada do estacionamento de funcionários da Prefeitura). Quem optar por ir de carro, poderá utilizar o estacionamento de munícipes do Paço (Avenida João Ramalho, 205), que estará aberto e será gratuito.

You may also read!

Paulo Serra e Kim Kataguiri discutem pré-candidaturas a governador

Presidente estadual do PSDB de São Paulo reuniu-se nesta quinta-feira (30.04) com deputado federal pelo Missão para debater cenário

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no feriado do Dia do Trabalho

Serviços essenciais serão mantidos em esquema de plantão Santo André, 30 de abril de 2026 - A Prefeitura de Santo

Read More...

Braskem lança 3ª edição do Programa de Mentoria Voluntária e amplia apoio ao desenvolvimento de jovens

Iniciativa conecta profissionais da companhia a jovens de 18 a 25 anos, fortalecendo a formação pessoal e a preparação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu