‘Domingou em Mauá’ leva lazer e esporte ao Paço

In ABCD On

Atrações incluem bike família, miniquadras e tobogã inflável

Em clima de férias, o ‘Domingou em Mauá’ tem nova edição neste fim de semana.

Até o fim do mês, o evento de esportes e lazer promovido pela Prefeitura será realizado todos os fins de semana, exceto no dia 19, por conta do Carnaval, sendo retomado em 26 de fevereiro.

As atrações deste domingo (12.02), das 9h às 17h, no Paço Municipal, incluem a ‘bike família’, na qual duas pessoas pedalam a mesma bicicleta.

No local também estarão montadas miniquadras para a prática de futebol, peteca, tênis e vôlei. A criançada também poderá se divertir no tobogã inflável e na cama elástica.

O evento conta com ainda com feira de artesanato e venda de alimentos e bebidas, além de serviços com informações sobre a EJA (Educação de Jovens e Adultos) e cadastro no CPTR Móvel.

A entrada de pedestres é pela Rua Vitorino Dell’Antonia (entrada do estacionamento de funcionários da Prefeitura).

Quem for de carro poderá utilizar o estacionamento de munícipes do Paço (Avenida João Ramalho, 205), que estará aberto e será gratuito.

You may also read!

Dia do Químico: profissionais da BRK atuam diariamente para garantir a eficiência do tratamento de esgoto em Mauá

Monitoramentos e análises realizados diariamente asseguram a eficiência dos processos e contribuem para a preservação dos recursos hídricos Quando um

Read More...

LIDE Mulher promove encontro sobre canetas emagrecedoras e saúde da mulher no ABCD

Especialista em nutrição e saúde feminina aborda benefícios, riscos e cuidados relacionados ao uso dos medicamentos para emagrecimento O avanço

Read More...

Feirão da Copa da BRK segue até 30 de junho em Mauá

Campanha oferece condições especiais para negociação de contas de esgoto em atraso, com opções de parcelamento facilitadas Os clientes de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu