Dois jogadores do São Caetano diagnosticados com coronavírus

In Esportes On
- Updated

A diretoria do Azulão divulgou nota oficial na tarde desta quarta-feora (29/7).

Leia o texto na integra:

“A Associação Desportiva São Caetano informa que, após realizar os exames de PCR em todos os atletas, comissão técnica e funcionários, apenas dois jogadores do seu elenco foram diagnosticados com Covid-19.

‘Ambos já estão afastados e isolados do restante do grupo até a realização de novos exames.

‘Treino

‘O elenco do Azulão realizou na tarde desta quarta-feira, no Anacleto Campanella, o seu primeiro treino desde que as atividades foram retomadas de maneira presencial. O time azulino fez na oportunidade um trabalho físico/técnico visando a retomada da Série A-2 do Campeonato Paulista.”

Os nomes dos atletas não foram divulgados.

You may also read!

Moradores de Diadema podem estudar com bolsa de até 100% graças à parceria da Prefeitura com a Metodista

A Prefeitura de Diadema firmou uma parceria com a Universidade Metodista que vai oferecer 500 bolsas de estudo integrais

Read More...

Empresa de geradores de São Caetano celebra Jubileu de Prata

A Albonett Geradores, empresa nascida em São Caetano do Sul, comemora 25 anos de atuação no mercado de energia

Read More...

Guarda Civil de Mauá entrega braçais da ROMU a agentes que concluíram curso tático neste sábado

Cerimônia simboliza nova etapa para a tropa de elite da corporação e reforça compromisso da gestão com a segurança

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu