Dialcool conquista três prêmios na 20ª edição do Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil

In Gastronomia On
- Updated
Fotos: Divulgação

Famoso Gin Torquay e mais dois rótulos se destacam e solidificam cada vez mais a marca no mercado

A Dialcool, de São Roque, Interior de São Paulo, faturou três medalhas na 20ª CVDB (Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil).

Entre os 38 rótulos produzidos pela empresa, os premiados foram, portanto:

Cachaça Premium de Carvalho – medalha duplo ouro;

London Dry Gin Torquay – medalha de ouro;

Cachaça Premium de Bálsamo – medalha de ouro.

Grande diversidade

Além dos contemplados, a destilaria apresenta uma grande diversidade de rótulos, como: whisky, gins, cachaças, cervejas, vinhos, sake, vodka, tequila e muito mais.

Muitos desses produtos já foram, por exemplo, contemplados no passado.

Isso motra que a empresa vem, acima de tudo, evoluindo a cada ano e provando a alta qualidade de seus produtos.

London Dry Gin Torquay

O “carro chefe” da marca é um exemplo claro disso: o London Dry Gin Torquay.

Ele já conquistou diversos prêmios, como, o segundo lugar no caderno Paladar do Estadão, Top Gins Brasileiros 2020 e outras medalhas em concursos nacionais.

London Dry Gin Torquay é um destilado premium que combina perfeitamente, por exemplo, o aroma e sabor de uma bebida leve.

Sua base é um álcool de cereais (cevada e arroz) resultante, além disso, da destilação fracionada em alambiques de cobre.

Depois é adicionado bagas de zimbro, cascas de limão siciliano e uma mistura especial de botânicos, sendo assim um dos maiores representantes do gin nacional.

Prestígio cresce

O Brasil vem ganhando cada vez mais espaço como um produtor de destilados de alta qualidade, e a cada dia esse prestígio aumenta, com a conquista de importantes prêmios.

O Concurso Vinhos e Destilados do Brasil está na sua 20ª edição e foi realizado em Atibaia, entre 30 de agosto e 1º de setembro de 2021.

Contou com 18 experientes jurados que às cegas elegeram os destilados em três categorias: duplo ouro, ouro e prata.

O objetivo do evento é, da mesma forma, reafirmar a qualidade dos produtos nacionais brasileiros, promover e estimular a suas vendas aos consumidores.

“Essa conquista nos motiva e nos inspira a chegar cada vez mais longe, buscamos ser referência em destilados e poder representar o Brasil com nossos produtos” finaliza Luiz Alberto, gestor de marketing da Dialcool.

Sobre a Dialcool

A Destilaria Dialcool foi fundada em 1989 e fornece matéria prima para as melhores indústrias de bebidas do Brasil e do mundo.

Depois de receber certificações e auditorias, o proprietário desenvolveu mais de 38 rótulos diferentes que podem ser encontrados na loja da matriz.

Em seu espaço, a empresa apresenta uma experiência “congelante” – um bar de gelo instagramável, onde são servidas doses de bebidas quentes e diversos sabores de sovertes.

Além disso, o turista pode degustar incríveis drinks em um charmoso e aconchegante deck.

Já a gastronomia, em conclusão, é assinada pelo famoso restaurante português Quinta do Olivardo.

You may also read!

Circula Cine Represa celebra 100 anos no Billings

A programação começa, em primeiro lugar, nesta sexta (14.03), às 19h, em São Bernardo do Campo Em 2025, a Represa

Read More...

Prefeito Taka economiza R$ 7,7 milhões nos dois primeiros meses de governo

Desde o início de sua gestão, o prefeito de Diadema, Taka Yamauchi, vem adotando medidas para driblar a crise

Read More...

Golpe dos falsos agentes de saúde: Prefeitura de São Bernardo alerta moradores Pessoas se passando por agentes comunitários tentam enganar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu