Diadema vai abrir seleção para Frente de Trabalho

In ABCD On
- Updated

Inscrições para bolsistas vão de 4 de janeiro a 2 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Prefeitura; serão 100 vagas destinadas para homens e outras 100 para mulheres

A Prefeitura de Diadema realizará seleção pública para 200 bolsistas do Programa Frente de Trabalho, sendo metade das vagas para o público feminino e outras 100 vagas para os homens.

O período de inscrições vai de 4 de janeiro a 2 de fevereiro de 2024, exclusivamente pelo site da Prefeitura (https://portal.diadema.sp.gov.br/frente-de-trabalho/).

Entre os requisitos para se candidatar a uma vaga estão: ser morador de Diadema; ter entre 18 e 74 anos; não ter rendimentos próprios; estar desempregado e não estar recebendo seguro-desemprego, aposentadorias ou pensões por parte de entidade pública ou privada; pertencer a família de baixa renda, cujos membros tenham renda per capita igual ou inferior a 50% do salário mínimo e estar com CPF regularizado. Todas as condições estão elencadas no edital.

Os candidatos serão selecionados de acordo com pontuação obtida segundo os critérios de avaliação. Será aceito um beneficiário por família.

A divulgação do resultado, prevista para 23 de fevereiro, bem como as convocações e resultados oficiais serão divulgadas no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Diadema (http://diariooficial.diadema.sp.gov.br/).

A seleção pública terá validade por dois anos, a contar da data de homologação do resultado.

Atuação

Os beneficiários do programa deverão, acima de tudo, cumprir jornada semanal de 40 horas.

Além disso, participarão em atividades práticas relacionadas a limpeza pública, conservação de áreas verdes e praças, manutenção de prédios municipais, entre outras tarefas.

A concessão da bolsa será, portanto, por 12 meses, prorrogável por mais um ano.

O bolsista receberá auxílio no valor de um salário mínimo nacional vigente, auxílio transporte, cesta básica e refeição no refeitório do município.

Serviço:

Inscrições para Frente de Trabalho da Prefeitura de Diadema

De 4 de janeiro a 2 de fevereiro de 2024

Exclusivamente, em conclusão, pelo site https://portal.diadema.sp.gov.br/frente-de-trabalho/.

You may also read!

Ligações irregulares de esgoto próximo ao Parque Central na mira da Prefeitura

Vistorias constataram imóveis que direcionam esgoto doméstico para a rede destinada exclusivamente ao escoamento de águas de chuva Equipes da

Read More...

Ribeirão Pires: Observatório da Cultura Indígena promove imersão e aprendizado em escola municipal do Parque do Governador

Atividade com crianças de 0 a 5 anos na Escola Municipal Professora Mabel Cunha valoriza diversidade cultural por meio

Read More...

Casa do Trabalhador de Mauá tem 102 vagas com salários de até R$ 4.464,76

A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, está com 102 vagas de emprego

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu