Diadema promove audiência pública para definir lei orçamentária 2023

In Canto do Joca On
Documento da Prefeitura está sendo elaborado de forma participativa
Audiência pública a ser realizada nesta terça-feira (20) no anfiteatro da Prefeitura de Diadema será a última etapa para a definição do texto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023, que será entregue à Câmara Municipal ainda neste mês.
Da mesma forma que no ano passado, a elaboração da LOA está sendo feita coletivamente e teve seu início em julho durante encontro entre todas as secretarias, quando os secretários de Finanças e de Planejamento e Gestão deram uma visão geral de seus parâmetros e do processo de construção.
Assim, a elaboração da LOA está mantendo a mesma lógica participativa que norteou o programa de governo e o Plano Plurianual Participativo 2021-2024.
De posse dos dados enviados pelas secretarias, o Planejamento fez o cruzamento e as compilações das ações de acordo com a previsão da receita para o próximo ano. A audiência pública desta terça vai receber as últimas sugestões à LOA 2023.
“Depois de validado pelo prefeito, o texto será encaminhado à Câmara ainda neste mês de setembro na forma de projeto de lei”, comentou Fatinha Queiroz, secretária de Planejamento e Gestão.

You may also read!

BRK celebra o mês das crianças com atividades educativas sobre saneamento

Evento reuniu funcionários e familiares em oficinas e atividades lúdicas que incentivaram o aprendizado sobre o tratamento da água

Read More...

Tite antecipa reajuste de 25% no salário-base da GCM de São Caetano do Sul

Reajuste do salário-base da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, previsto para fevereiro de 2027, foi

Read More...

Orlando Morando tem sétima conta aprovada pela Câmara de São Bernardo

Vereadores endossaram parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado sobre o exercício de 2023; gestão registrou superávit de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu