Diadema entrega nova iluminação do Campo Serraria

In ABCD, Esportes On
Fotos : Mauro Pedroso/PMD

Novos refletores de LED permitirão, em primeiro lugar, a redução no consumo de energia e mais possibilidades de uso do equipamento

A Secretaria de Esporte e Lazer inaugura nesta quarta-feira, 3 de julho, às 17h30, portanto, a nova iluminação do Campo Serraria.

A troca da iluminação vai resultar, acima de tudo, na diminuição no consumo de energia e a na flexibilização das atividades esportivas, ampliando o número de horas de uso do equipamento.

Os refletores de 1000W de vapor metálico serão substituídos, por exemplo, por 30 lâmpadas de LED de 400W,  gerando a redução no consumo de energia elétrica.

Também haverá, além disso, o aumento da luminosidade e melhor distribuição dos feixes luminoso através do espaço.

A secretária de Esportes e Lazer, Luciana Avelino, destacou os benefícios que essa melhoria trará para a comunidade.

“A troca das instalações elétricas custou R$503.690,63 e foi executada pela empresa Iluminaterra Construções e Montagens Ltda”, afirma, em resumo.

“Essa ação possibilitará que o campo seja utilizado à noite, tendo mais pessoas ocupando esse espaço público”, complementa, da mesma forma, a secretária.

Em parceria com o projeto Remando com a Maré, o campo oferece, às terças e quintas, para crianças entre 14 e 16 anos, e às quartas e sextas, de 6 a 16 anos, aulas de futebol gratuitas.

Para mais informações, ligue para o número 11 4053-3570.

Cidade Sul Americana do Esporte 2024

O compromisso de Diadema com o esporte e com as práticas esportivas rendeu à cidade o título de Cidade Sul Americana do Esporte, em 2024, por meio da Associação de Capitais e Cidades Europeias do Esporte (ACES).

A honraria menciona a excelência dos programas e ações da Prefeitura para democratizar o acesso ao esporte no município.

Serviço

Nova iluminação do Campo Serraria

03 de julho, quarta-feira, às 17h30

Rua Milton Patrício de Oliveira – Serraria

You may also read!

Mauá: estrutura e tecnologia para tratar esgoto promovem saúde e preservam os córregos e o rio Tamanduateí

Os moradores de Mauá, em ações simples do seu dia a dia, como lavar as mãos e louças, tomar

Read More...

Santo André interdita trechos das ruas Siqueira Campos e General Glicério nesta segunda-feira (15.7)

Departamento de Engenharia de Tráfego vai destacar agentes de trânsito para orientar os motoristas na região central As ruas Siqueira

Read More...

Hospital Estadual Mário Covas revitaliza o “Covinhas”, espaço de convivência para colaboradores

Carinhosamente chamado de “Covinhas”, espaço conta com novos equipamentos e mobiliário em ambiente reformado e acolhedor O Hospital Estadual Mário

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu