Diadema discute incentivo para novas empresas no Papaiz Centros Empresariais

In ABCD On
- Updated
Foto: Igor Andrade Cotrim/PMD

Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patty Ferreira reuniu-se com gestores do empreendimento e colocou Prefeitura à disposição para aumentar capacidade local

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Patty Ferreira, esteve no Papaiz Centros Empresariais, no Campanário, nesta sexta-feira (09.04) para conversar com representantes do empreendimento.

O objetivo foi, em primeiro lugar, estreitar relações no complexo e buscar ideias para atrair mais negócios à cidade.

O encontro tratou, entre outros assuntos, acima de tudo, da Lei Municipal de Incentivos Fiscais.

Ela estipula descontos de IPTU e outras taxas municipais, tanto para empresas que pretendem se instalar em Diadema quanto para as que já estão em atividade na cidade.

Mas, o Executivo estuda atualizações na legislação vigente, com complementos para aprimorar a lei e estimular a criação de mais empregos.

Para Patty Ferreira, a reunião é mais um exemplo da disposição da Prefeitura para dialogar com todos os setores que movem a economia da cidade. “Estamos, aos poucos, recuperando o tempo perdido durante a pandemia, mas para isso é preciso ouvir o que cada categoria tem a dizer. Hoje, no Centro Empresarial, deixamos as portas da Prefeitura abertas para receber toda e qualquer proposta dos empresários que tenha o objetivo de gerar emprego e renda para a população da cidade.”

O Papaiz Centros Empresariais fica às margens da Imigrantes e possui área fabril de 55 mil metros quadrados,

São 11 empresas, podendo até dobrar o tamanho do empreendimento.

O estabelecimento está localizado onde antes funcionava a fábrica de cadeados Papaiz.

You may also read!

Feira de Miniaturas é atração no Atrium Shopping neste fim de semana de Páscoa

Evento gratuito reúne, acima de tudo, colecionadores, expositores e itens para todos os perfis O Atrium Shopping promove, neste sábado e domingo,

Read More...

Festival Sabores da Cidade de Santo André recebe inscrições até 17 de abril

Proposta do evento é, acima de tudo, promover desenvolvimento dos setores gastronômico e turístico Estão abertas, em primeiro lugar, as

Read More...

20ª Edição da Paixão de Cristo movimenta Paço de Ribeirão Pires com shows e encenação do grupo Jeová Nissi

Evento organizado pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos faz parte, por exemplo, do Circuito Religioso da cidade O Paço

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu