Diadema começa revisão e atualização dos cadastros do Bolsa Família

In ABCD On

Prefeitura disponibiliza link para que famílias conheçam sua situação e agendem uma visita ao CRAS mais próximo – prazo vai só até o final de janeiro

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) de Diadema está convocando beneficiários do Bolsa Família de Diadema que constam na listagem de pendência de revisão e/ou atualização para agendarem eventuais alterações cadastrais.

Na cidade, cerca de 18 mil famílias precisam revisar seus dados.

Para isso, foi disponibilizado um site onde é possível fazer essa consulta pelo número do CPF.

Caso haja pendências, a orientação é que procure seu CRAS de referência para agendar a atualização dos dados dentro do prazo: de 11.12 até 31.01.

A não atualização pode acarretar bloqueio e até suspensão do benefício.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR: http://scriptcaseprod9.diadema.sp.gov.br/sasc_revisao_averiguacao/control_consulta_pessoa/

Atualização (diadema.sp.gov.br)

ATENÇÃO: A listagem de pendência de atualização ou revisão cadastral é somente de famílias já beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Caso seja beneficiária e seu nome não conste na consulta, é porque nesse momento você não está sendo convocada e não há nenhuma pendência.

You may also read!

Braskem recebe estudantes da FGV em visita à unidade do ABCD com foco em sustentabilidade

Iniciativa reforça a importância do diálogo entre indústria e meio acadêmico para a construção de soluções sustentáveis A Braskem recebeu

Read More...

GCM de Diadema localiza mulher que estava desaparecida havia cinco dias

Ela foi encontrada desorientada na UPA Paineiras e já está com a família Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM)

Read More...

Morre aos 99 anos de idade Adaquir Prisco, ex-prefeito de Ribeirão Pires

A Administração da Estância, gestão Guto Volpi, divulgou nota de pesar. Leia, na íntegra: "A Prefeitura de Ribeirão Pires manifesta profundo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu