Dia do Cliente: BRK aprimora experiência de atendimento aos consumidores por meio das plataformas digitais

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No último ano, concessionária disponibilizou diversas soluções que garantem atendimento ágil e simplificado

Comprometida com a qualidade e eficiência dos serviços prestados, neste Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, reforça o seu compromisso com os consumidores.

E destaca, em primeiro lugar, o projeto de expansão dos canais digitais da companhia, criado para simplificar o acesso aos serviços da empresa.

Com soluções que garantem atendimento ágil e de maneira simplificada, o foco da BRK é estabelecer um relacionamento com os clientes por meio dos canais digitais.

Um dos exemplos é a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), no ar desde o final de 2020, e desenvolvida para tornar a experiência de acesso mais intuitiva.

No canal, clientes podem, acima de tudo, acessar serviços sem sair de casa.

São eles, por exemplo, segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas.

Outra preocupação da concessionária é garantir que os clientes consigam esclarecer as principais dúvidas e tenham acesso a conteúdos sobre a importância dos serviços de saneamento básico.

BRK Explica

Para isso, foi desenvolvido o BRK Explica, área do site da BRK que soluciona questões do dia a dia e, além disso, ainda fornece conteúdo educativo sobre os serviços de água e esgoto.

Com linguagem simples e objetiva, a página apresenta conteúdos como detalhamento sobre os campos da fatura, para ajudar a entender o consumo mensal, e a importância da troca periódica de hidrômetros.

A área também apresenta, da mesma forma, conteúdos sobre consumo consciente e descarte sustentável,

Oferece dicas para economizar água e separar o lixo da forma correta, mitos e verdades sobre saneamento básico, entre outros temas.

“Criamos uma série de soluções que nos permitem estarmos conectados aos nossos clientes a todo momento. Faz parte do nosso compromisso oferecer a melhor experiência para todos os clientes. Os consumidores fazem parte da nossa história e são essenciais para o crescimento da companhia, nossas equipes atuam ativamente para garantir o melhor serviço a eles”, destaca, em resumo, Viviane Cristina de Moraes, gerente comercial da BRK Ambiental em Mauá.

Para a solicitação de serviços ou pedidos de segunda via da fatura, por exemplo, também estão disponíveis ferramentas como o WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001.

Há ainda o telefone 0800 771 0001 e o site, que funcionam 24 horas.

Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.

Pagamento simplificado

Mais do que proporcionar atendimento eficiente, a BRK se preocupa em garantir aos clientes diferentes modalidades para o pagamento das faturas.

Hoje, estão disponíveis, portanto, opções como a quitação por meio de cartão de crédito, débito automático em conta, além de pagamento via aplicativo PicPay.

As modalidades permitem que os clientes escolham a melhor opção de pagamento,

Garantem que a quitação seja feita de maneira segura, sem o risco de esquecer a data do vencimento ou a necessidade de sair de casa.

No cartão de crédito, por exemplo, o cadastro pode ser feito para que o débito seja realizado de forma automática todos os meses.

Para isso, basta o cliente se cadastrar na agência virtual www.minhabrk.com.br e informar os dados do cartão no seu perfil.

O pagamento será debitado automaticamente, com vencimento no mesmo dia da fatura do cartão, a partir da próxima conta emitida.

A modalidade garante a proteção dos dados do cliente, sem cobranças adicionais, e o pagamento das contas em dia.

Com o cartão de crédito, também é possível pagar uma única fatura em aberto ou em atraso. A opção está disponível na Minha BRK, dentro do fluxo de pagamento de contas.

“Nosso objetivo é oferecer soluções que proporcionem mais comodidade aos clientes”, explica Viviane.

E diz, em conclusão: “Trabalhamos continuamente para oferecer a melhor experiência para todos”.

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