Dia das Mães: cinco livros para celebrá-las

In Cultura On

Muitos não sabem o que escolher na hora de presentear a mãe e, agora em meio a época que vivemos, sair para escolher um presente ficou ainda mais difícil, não é mesmo? Mas nem tudo está perdido.

Para esse Dia das Mães, a Editora Mundo Cristão preparou uma seleção de obras inspiradoras que todas as mamães deveriam ler. Repleta de reflexões, ensinamentos e mensagens de esperança, o grupo editorial selecionou cinco livros que estão com até 40% de desconto no catálogo da Mundo Cristão, para que todos possam presentear aquela que é a primeira pessoa a amar a existência do filho e o conhece melhor do que ninguém. Confira:

  1. A essência da mulher: A autora Denise Seixas convida as leitoras a deixar-se impregnar pela inigualável fragrância divina. Um aroma incomparável que contém a essência do Criador, capaz de restaurar qualquer aspecto de sua vida. Essa obra é um instrumento de Deus para incentivar todas as mulheres a manifestar por meio de sua vida a essência de Jesus em todos os lugares por onde andar.
  2. A Menina da foto: Nessa autobiografia Kim Phuc Phan Thi, conta em detalhes como foi a experiência traumatizante que presenciou na Guerra do Vietnã. Ela explica o que aprendeu com tudo isso e, conta que a partir desses acontecimentos, conheceu a nova trajetória de paz e esperança ao lado da família e de Deus. Embarque na leitura de uma história emocionante que vai mexer com o seu coração, trazida em primeira mão pela Editora Mundo Cristão.
  3. Mulheres que comovem o coração de Deus: Que tal voltar 3.500 anos no tempo para conhecer a história de cinco mulheres que ousaram dar um surpreendente passo de fé? Nina Targino revela como é possível comover o coração de Deus, pela impressionante história de Maalá, Noa, Hogla, Milca e Tirza, as filhas de Zelofeade. Essa narrativa bíblica, que mescla ousadia, esperança e fé, é capaz de emocionar e motivar aqueles que buscam agradar a Deus e que acreditam em sua justiça.
  4. O poder da mãe que ora: Mãe, você é a primeira pessoa a sentir e amar a existência de um filho, e o conhece melhor do que ninguém. Sabe dos medos, dos sonhos, dos talentos e habilidades que aquele ser, parte de seu próprio ser, tem. Você os ama mais que a própria vida e eles precisam da sua oração. A oração de uma mãe por seu filho é um presente que vale por toda a vida. É daquelas responsabilidades a que você não tem o direito de fugir. E à medida que você reconhece o valor da oração, a responsabilidade transforma-se em privilégio e mãe e filho são eternamente abençoados. Stormie Omartian vai ajudar você nesta tarefa tão nobre. Ela lhe ensinará como colocar a vida de seus filhos sob os cuidados de Deus, priorizando singelos momentos que farão grande diferença na vida de quem você mais ama.
  5. Mulher completa: Não bastassem as pressões e os desafios comuns às mulheres de hoje, Samara Queiroz foi posta à prova num teste duríssimo: o enfrentamento de um câncer raro e especialmente agressivo. Mulher completa foi forjado num cenário turbulento de intensa dor e árdua esperança. Com seu mundo de cabeça para baixo, Samara aprende a lutar e a confiar no Deus que pode todas as coisas. Vitoriosa, ela reúne lições de vida sobre a busca da intimidade com Deus e o aprendizado de que o Criador se preocupa com todos os aspectos do ser humano.

Além desses livros edificantes para presentear no Dia das Mães, a Editora Mundo Cristão preparou um Kit com a Bíblia da Mulher que OraO poder da mulher que oraMinha história de perdão e cura em Família a mesa por R$ 129,90. O grupo editorial também disponibilizou no catálogo 14 obras com 40% de desconto, confira todos os títulos em promoção:

You may also read!

Nove ônibus zero, acessíveis, com ar-condicionado e wi-fi renovam frota do transporte público de São Caetano

São Caetano tem, em primeiro lugar, Tarifa Zero, transporte público gratuito, desde novembro de 2023. E agora, além disso, os

Read More...

Mais de 400 entidades de todo o Estado participam da Audiência Pública promovida pela Deputada Carla Morando e MACF

Mais de 400 entidades participaram da Audiência Pública para discutir o Programa Nota Fiscal Paulista, promovida pela deputada estadual

Read More...

Morando sanciona lei que torna obrigatória presença da GCM nas escolas municipais

Medida pioneira, criada pela Prefeitura de São Bernardo em abril de 2023, visa garantir a segurança na comunidade escolar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu