Dia das crianças deve gerar faturamento 78% maior para o e-commerce em 2020

In Economia On
- Updated

Levantamento da Neotrust/Compre&Confie mostra que a data deve movimentar R$ 4,9 bilhões no varejo digital

Em crescimento exponencial, o e-commerce tem sido um grande aliado dos consumidores durante a pandemia. Além de trazer mais comodidade e segurança, o varejo digital também traz mais variedade e economia na hora de presentear. Seguindo essa tendência, o Dia das Crianças deve ser mais uma data de sucesso nas vendas online.

O estudo realizado pela Neotrust/Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce, mostra que o varejo digital deve movimentar R$4,9 bilhões entre os dias 28 de setembro e 11 de outubro, cifra 78% maior em relação ao mesmo período no ano passado.

“Cada vez mais pessoas buscam por comodidade na hora de consumir. Além dos preços competitivos muitas vezes encontrados no varejo digital, a vantagem de comprar sem sair de casa tem atraído cada vez mais brasileiros para o ambiente digital na hora de presentear”, afirma André Dias, CEO da Neotrust/Compre&Confie.

Ainda segundo o executivo, os consumidores têm optado por comprar pela internet mesmo com a reabertura parcial das lojas físicas e shoppings. “Com a chegada da pandemia, esse novo hábito se consolidou por ser a alternativa mais segura na hora de comprar. O e-commerce manterá patamares de vendas elevados mesmo após o término da pandemia e possível chegada de uma vacina” conclui.

You may also read!

Ribeirão Pires recebe dois novos profissionais do ‘Mais Médicos’

Profissionais foram recebidos, portanto, na Secretaria de Saúde e vão atuar na USF e UBS municipal A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Prefeitura de São Caetano abre inscrições para oficinas gratuitas na área cultural

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas, em

Read More...

Programa de Apadrinhamento Afetivo se fortalece em São Bernardo

Pela iniciativa, crianças e adolescentes que vivem em serviços de acolhimento institucional do município ganham oportunidade de integração social

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu