Dia D da Vacinação de Ribeirão Pires imuniza mais de 2000 pessoas

In ABCD, Saúde On
Foto: PMETRP

Estância realizou a campanha em todas as 10 unidades de saúde

O Dia D da Vacinação, organizada pela prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Saúde, imunizou neste sábado (15.04), 2.560 pessoas, sendo, 2.050 vacinadas contra a influenza e 432 contra a covid-19.

As 10 unidades de saúde atenderam das 8h às 16h e aplicaram todas as vacinas Calendário Nacional de Imunização, exceto a BCG. Vacinas contra Covid-19 e Influenza também foram aplicadas.

O secretário de saúde, Audrei Rocha, celebrou o dia D de vacinação realizado neste sábado.

“Conseguimos dobrar o número de pessoas imunizadas contra a influenza na cidade. A imunização contra o vírus é importante, pois ajuda a reduzir a circulação dele na nossa sociedade” explicou.

A campanha de imunização contra influenza iniciou na última segunda-feira, e após o dia D, a Estância chegou a 3.639 doses aplicadas do imunizante.

You may also read!

Programa Olho Vivo coleta 220 litros de óleo de cozinha usado em Mauá no mês de março

A iniciativa reforça a importância do descarte correto do óleo de cozinha A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento

Read More...

Frio, nostalgia e rockabilly marcam 4º Rock This Town em Ribeirão Pires

Festival reuniu shows, cultura vintage, dança e experiências inspiradas nos anos 1950 durante dois dias de programação no Paço,

Read More...

São Bernardo investe R$ 1,4 milhão em lazer e infraestrutura no Bairro Selecta 

Ordens de serviço assinadas neste domingo vão transformar os espaços públicos da região e encerrar décadas de espera dos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu