Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Pires abre 30 vagas para curso de logística

In ABCD On
Secretária da SDER, Marli Silva, tem apostado na formação e qualificação profissional da população como política de empregabilidade. Foto: PMETRP

As aulas vão de 17 de outubro até 7 de novembro e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda (SDER) de Ribeirão Pires, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Logística.

A ação tem a parceria da Via Rápida, do governo do Estado, do Serviço Social de Transporte (SEST) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT). As aulas vão de 17 de outubro até 7 de novembro.

O conteúdo programático do curso contempla: rotinas administrativas e financeiras, Excel Básico, documentações do Transporte, noções de rastreamento, gerenciamento de risco, noções de logística internacional e logística integrada.

São apenas 30 vagas por ordem de inscrição. Os selecionados serão contatados via telefone e informados sobre dia, local e horário da matrícula.

Para realizar a inscrição basta acessar o link https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/cursos/7465/log%C3%ADstica.

You may also read!

Prefeito, Tite Campanella, entrega armas de choque, espargidores químicos e motocicleta à GCM de São Caetano

O prefeito, Tite Campanella, entregou à GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul 183 dispositivos de incapacitação

Read More...

Prefeitura de São Caetano publica editais para entidades e expositores interessados em participar da Festa de São João

Nesta terça-feira (19.05), a Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), publicou, em

Read More...

Estudantes estrangeiros visitam a ETE Mauá por meio do Programa Portas Abertas da BRK

niciativa recebeu alunos de intercâmbio do CET – Programas Acadêmicos Brasil para apresentar o processo de tratamento de esgoto A

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu