Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Pires abre 30 vagas para curso de logística

In ABCD On
Secretária da SDER, Marli Silva, tem apostado na formação e qualificação profissional da população como política de empregabilidade. Foto: PMETRP

As aulas vão de 17 de outubro até 7 de novembro e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda (SDER) de Ribeirão Pires, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Logística.

A ação tem a parceria da Via Rápida, do governo do Estado, do Serviço Social de Transporte (SEST) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT). As aulas vão de 17 de outubro até 7 de novembro.

O conteúdo programático do curso contempla: rotinas administrativas e financeiras, Excel Básico, documentações do Transporte, noções de rastreamento, gerenciamento de risco, noções de logística internacional e logística integrada.

São apenas 30 vagas por ordem de inscrição. Os selecionados serão contatados via telefone e informados sobre dia, local e horário da matrícula.

Para realizar a inscrição basta acessar o link https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/cursos/7465/log%C3%ADstica.

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu