Desempenho da indústria gráfica é tema de evento virtual da Acisa

In Economia On
- Updated

A transformação digital tomou grandes proporções neste ano, e muitos setores precisaram se reinventar para continuar competindo no mercado.

Para abordar o desempenho da indústria gráfica durante a pandemia, em primeiro lugar, e fazer projeções do setor para 2021, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), por meio da Academia de Negócios e Inovação, promoverá live no dia 26 (quinta-feira), às 18h, com transmissão pelo canal do YouTube ACISASA.

Com mediação de Paulo Cesar Ferrari, CEO do Grupo Octopus e vice-presidente de Marketing da Acisa, o evento contará, acima de tudo, com a participação dos empresários Fábio Franchin e Marcelo Ferreira.

Fábio Franchin é diretor da Acisa, proprietário da Gráfica Fortpress, em Santo André, ormado em Direito e membro do Conselho da Ouvidoria de Santo André e do Conselho do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André.

Marcelo Ferreira é palestrante, professor e consultor de Produtividade, Qualidade, Planejamento e Controle de Produção e Integração de Processos para resultados produtivos na indústria gráfica.

Ministra treinamentos, consultorias e diagnósticos técnicos em todo o Brasil e América Latina, bem como para associações e entidades ligadas aos diversos segmentos gráficos.

Possui formação técnica na Escola Senai Theobaldo de Nigris e graduação em Publicidade e Propaganda e Gestão Estratégica das Organizações, além de auditor líder da ISO 9001 e Black Belt Seis Sigmas.

You may also read!

Inscrições da Escola de Licenciamento Ambiental de São Bernardo são prorrogadas até 24 de junho

Aulas serão realizadas remotamente, às segundas-feiras, das 19h às 22h, totalizando 12 horas de formação, em 29 de junho

Read More...

Braskem abre inscrições para a 5ª edição do Curso de Costura Criativa em Mauá

Iniciativa gratuita promove, em primeiro lugar, capacitação profissional, geração de renda e economia circular a moradores do entorno do

Read More...

Mauá aplica mais de 3,6 mil vacinas durante mobilização deste sábado

Unidades Básicas de Saúde abriram as portas com acolhimento, decoração temática e, acima de tudo, foco na proteção da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu