Deputado Marcelo Lima discute colaboração entre os poderes com ministro Silvio de Almeida

In ABCD, Canto do Joca On
Deputado federal Marcelo com o ministro Silvio de Almeida

O deputado federal Marcelo Lima (PSB) reuniu-se com o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Sílvio de Almeida, há poucos dias.

A reunião, na sede do Ministério de Direitos Humanos, em Brasília, teve como foco principal, portanto, a colaboração entre os poderes legislativo e executivo.

Isso para garantir, em primeiro lugar, avanços significativos na área.

O parlamentar também conversou com o ministro sobre o importante relatório, desenvolvido pela Pasta, contra o discurso de ódio apresentado no mês passado.

O documento traz recomendações em eixos como educação, internet segura ,e proteção às vítimas.

“Foi uma agenda muito produtiva. O ministro reforçou a importância do trabalho em conjunto do legislativo com o executivo para a promoção da cidadania e avanços nos direitos humanos. Precisamos promover a igualdade, inclusão, acesso à educação e o combate à discriminação para termos uma sociedade mais justa. O combate ao discurso de ódio também é urgente. Esse ano vimos tantos atos extremistas decorrentes de grupos na internet, precisamos mudar esse cenário”, diz o deputado Marcelo Lima.

You may also read!

Prefeitura de Mauá abre concurso para contratar 100 novos GCMs

Inscrições já estão abertas e se encerram em 8 de outubro A Prefeitura de Mauá abriu concurso para contratar novos

Read More...

Após 10 anos, Santo André reabre Gibiteca nesta terça-feira

Espaço icônico da região, com grande acervo e coleções raras, promove, em suma, programação especial que inclui encontro com

Read More...

ABCD marca presença na 15ª Feira do Empreendedor 2026 com 39 empreendedores 

Evento tem como conceito “É mais negócio” e espera reunir, acima de tudo, mais de 100 mil visitantes O ABCD reafirma, em primeiro

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu