Deputado estadual Luiz Fernando eleito presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia

In ABCD, Política On
- Updated

O deputado estadual Luiz Fernando Teuxeira Ferreira (PT) foi eleito por unanimidade presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa de São Paulo.

“É motivo de muita honra: por meio dessa comissão que as obras públicas são fiscalizadas, bem como as concessões de serviços de água, luz, saneamento e muitas outras”, disse

A Comissão de Infraestrutura é por onde passará o debate da tentativa do Governo de privatização da Sabesp. De nossa parte, faremos muita resistência à ideia.

“Serão dois anos de muita atuação, fiscalização e comprometimento com nosso povo”, afirmou, em conclusão.

You may also read!

Santo André oferece curso gratuito de instalação de drywall em parceria com o Senai

Técnica utiliza placas de gesso acartonado para execução de projetos de construção civil A Prefeitura de Santo André está com

Read More...

Escola Livre de Teatro realiza mostra gratuita no Teatro Conchita de Moraes

Apresentações acontecem a partir de segunda-feira; espaço A Casa recebe Festa Julina da ELT A Escola Livre de Teatro (ELT)

Read More...

Ribeirão Pires anuncia oficialmente o Festival do Chocolate 2026 by Chocolândia

Lançamento aconteceu, em primeiro lugar, em encontro com comerciantes no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro na quarta-feira (08.07) A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu