Deputada estadual Ana Carolina Serra reforça campanha de Akira Auriani em Rio Grande da Serra

In ABCD, Política On
- Updated
Divulgação

A deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania) participou nesta segunda-feira (30.9) de encontro de mulheres mobilizado por apoiadoras de Akira Auriani (PSB), candidato a prefeito em Rio Grande da Serra, e de sua vice, Vilma Marcelino (PSDB).

“Uma alegria muito grande estar aqui, presente entre vocês, nessa arrancada final da campanha. Nada melhor do que estar aqui presente, com mulheres fortes, unidas, destemidas. Mas todas com o propósito em comum que é melhorar a vida de todo mundo aqui em Rio Grande da Serra”, destacou a deputada.

O candidato Akira Auriani, acompanhado também de sua esposa, Leticia Auriani, reforçou o compromisso de seu projeto com as políticas públicas voltadas à proteção e garantia de direitos das moradoras de Rio Grande da Serra.

You may also read!

Líder de Tarcísio desrespeita deputada Ana Carolina Serra e barra depoimento do presidente da Sabesp na Alesp

Presidida pela deputada estadual do PSDB, Comissão de Assuntos Metropolitanos tentava ouvir Carlos Piani pela quarta vez, mas a

Read More...

Paulo Serra nega cristianização tucana no projeto para o governo do Estado

Joaquim Alessi Em nota divulgada na tarde desta qunta-feira (04.06), de Corpus Christi, o presidente estadual do PSBD, Paulo Serra,

Read More...

Diadema tem neste sábado (06.06) o Corre com a Gente Noturno

Parte da programação da Virada Esportiva, corrida acontece ao longo da Av. Dr. Ulysses Guimarães, que será interditada das

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu