Deputada estadual Ana Carolina Serra reforça campanha de Akira Auriani em Rio Grande da Serra

In ABCD, Política On
- Updated
Divulgação

A deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania) participou nesta segunda-feira (30.9) de encontro de mulheres mobilizado por apoiadoras de Akira Auriani (PSB), candidato a prefeito em Rio Grande da Serra, e de sua vice, Vilma Marcelino (PSDB).

“Uma alegria muito grande estar aqui, presente entre vocês, nessa arrancada final da campanha. Nada melhor do que estar aqui presente, com mulheres fortes, unidas, destemidas. Mas todas com o propósito em comum que é melhorar a vida de todo mundo aqui em Rio Grande da Serra”, destacou a deputada.

O candidato Akira Auriani, acompanhado também de sua esposa, Leticia Auriani, reforçou o compromisso de seu projeto com as políticas públicas voltadas à proteção e garantia de direitos das moradoras de Rio Grande da Serra.

You may also read!

Beija Flor vence Brisão nos pênaltis e conquista título dos Veteranos

Equipe empata em 0 a 0 no tempo normal e supera o Brisão, acima de tudo, por 3 a

Read More...

Caminhada da deputada estadual Ana Carolina Serra lota Oliveira Lima e reforça compromisso com o desenvolvimento do ABCD

Faltando apenas uma semana para a eleição, deputada estadual percorreu o centro comercial ao lado de apoiadores, conversou com

Read More...

Em São Bernardo, evento celebra o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Realizada em frente ao CER-IV (Centro Especializado em Reabilitação), ação reuniu, em primeiro lugar, atividades recreativas, oferta de vagas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu