Deputada Carla Morando e governador Tarcísio de Freitas reafirmam compromisso com a saúde e infraestrutura do ABCD

In ABCD On
- Updated
Deputada Carla Morando com o governador Tarcísio de Freitas

A deputada estadual Carla Morando participou, nesta terça-feira (23.09), de evento no Interior do Estado ao lado do governador Tarcísio de Freitas.

Lá, a parlamentar destacou, em primeiro lugar, conquistas recentes, e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento do ABCD.

Além disso, Carla agradeceu ao governador pela destinação de R$ 150 milhões à saúde da região, sendo R$ 50 milhões direcionados a São Bernardo.

“Hoje eu estou aqui para agradecer, gratidão é algo que não prescreve! O senhor sabe o quanto eu me empenho pela saúde do Grande ABC, porque sou fisioterapeuta. Foi em São Bernardo que tivemos a entrega do Hospital da Mulher, do primeiro Centro TEA do Estado e também de muitos recursos que o senhor destinou para ajudar no custeio”, ressaltou Carla Morando.

O governador Tarcísio de Freitas elogiou a atuação da deputada:

“A Carla está sempre trabalhando em prol do ABC, sempre cobrando recursos para a área da saúde, mas não somente da saúde, também para a infraestrutura, como a duplicação da Índio Tibiriçá e do Metrô da Linha 20.”

A iniciativa reafirma a parceria entre o Governo do Estado e a deputada Carla Morando.

Sempre em busca de mais investimentos que melhorem a qualidade de vida da população do ABCD, especialmente nas áreas de saúde e infraestrutura.

You may also read!

Rua da Gente de Diadema terá Samba da Praça em 30.08

Atrações previstas são Italo Bezerra, filho do Bezerra da Silva, e Breno Faria, ex Katinguelê e irmão do cantor

Read More...

Mauá celebra Dia do Feirante com sessão solene e homenagens à categoria

Cidade possui, em primeiro lugar, aproximadamente 300 permissionários que atuam em 35 feiras livres Em homenagem ao Dia do Feirante,

Read More...

Casa do Trabalhador de Mauá está com vagas urgente para o Assaí Atacadista

Interessados devem comparecer munidos de documentação à rua Jundiaí, 63 A Casa do Trabalhador de Mauá, coordenada pela Secretaria de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu