Deputada Carla Morando caminha em Cotia com Rodrigo Garcia

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Fotos: Divulgação

Candidata à reeleição pelo PSDB, parlamentar percorreu centro comercial da cidade ao lado do novo governador e conversou com apoiadores

A deputada estadual e candidata à reeleição pelo PSDB, Carla Morando, caminhou na tarde desta segunda-feira (05.09) pelo centro de Cotia, na região metropolitana de São Paulo, ao lado do governador Rodrigo Garcia (PSDB), do candidato ao Senado Federal, Edson Aparecido (MDB), da vice-prefeita de Cotia, Ângela Maluf, e do ex-prefeito do município, Carlão Camargo.

A parlamentar, em primeiro lugar, tomou café em uma tradicional padaria da cidade e percorreu a Rua Senador Feijó, importante centro comercial do município, onde conversou com apoiadores e apresentou alguns dos projetos que quer defender em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa.

“Tenho grande carinho pelo povo de Cotia, que sempre me acolheu com carinho e respeito. Por isso, desde o início coloquei meu gabinete à disposição para ajudar a cidade no que fosse preciso. Mas sei que ainda tem muito a ser feito e quero continuar ajudando Cotia e outras cidades do Estado a se fortalecer cada vez mais. Podem ter certeza de que estamos juntos. Assumi um compromisso e Cotia agora faz parte do meu coração”, destacou Carla.

Na visita à cidade, a deputada também recebeu uma carta de mães e pais de crianças com transtorno do espectro autista pedindo políticas voltadas à causa. Na oportunidade, Carla, que é fisioterapeuta de formação, afirmou que sabe da importância de se buscar mais investimentos para a área da saúde e da inclusão.

Desde o início de seu mandato, a deputada destina emendas e apoia instituições que atendem crianças, jovens e adultos com diversos tipos de deficiências. Em 2020 e 2021, Carla foi reconhecida como a parlamentar que mais destinou emendas para o terceiro setor.

Desenvolvimento social

Em maio deste ano, Carla também contemplou Cotia com esse trabalho, por meio da destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil.

A verba é voltada, por exemplo, ao fomento de projetos realizados pela secretaria de Desenvolvimento Social do município.

Carla também intercedeu, da mesma forma, para ajudar na criação de um novo itinerário da EMTU, no bairro Lajeado.

Ele passa, em conclusão, pela Fatec da cidade e chega até o terminal da CPTM de Itapevi, atendendo a um pedido da população de Cotia.

You may also read!

Centro de Pesquisa Clínica da USCS recruta voluntários para estudo de vacina contra a gripe

O Centro de Pesquisa Clínica da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS, em parceria com o Instituto

Read More...

Atleta de São Bernardo, Pyetro Enrico é ouro no arremesso de peso nos Jogos Sul-Americanos da Juventude 2026

Apontado como uma das grandes revelações do esporte brasileiro, jovem de 17 anos, que treina na Arena Caixa, ficou

Read More...

Qualifica Mauá, Transpetro e SENAI iniciam nesta terça (28.04) programa Caminhos para o Futuro

Ação vai contemplar, em primeiro lugar, 400 mauaenses em três fases O Teatro Municipal de Mauá será palco, nesta terça-feira

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu