Depenado pelo Falcão, Azulão toma de 6 no Sul

In Esportes On
- Updated
Campeão da A2 neste ano, Azulão agora acumula vexames. Foto: LeonardoLima

Sem chances de classificação, a proposta da AD São Caetano era a de pelo menos encerrar a participação na Série D do Brasileirão com dignidade.

Mas, nem isso foi possível para o Azulão, depenado sem dó nem piedade pelo Caxias, o Falcão do Rio Grande do Sul.

O jogo, na tarde deste sábado (28/11), foi na Serra Gaúcha, onde o time do ABCD levou nova sapecada: 6 a 0.

Para quem já havia tomado de 9 a 0 para outra equipe sulina, o Pelotas, pode parecer até uma pequena recuperação. Três gols a menos, como ironizaram alguns torcedores saudosos dos tempos áureos.

Triste sina do Azulão, que não é um “assum preto”, como cantava Luiz Gonzaga, mas tem os olhos furados a cada duelo.

O “assum preto”, com a maldade dos homens cruéis e assassinos, pelo menos com os “óio furado” canta “mió”.

Já o Azulão, em conclusão, com o caixa quebrado e depenado, joga “pió”.

You may also read!

BRK reduz em 11% os entupimentos na rede de esgoto de Mauá após limpeza preventiva de 12,4 quilômetros de tubulações

Com manutenções preventivas realizadas no primeiro semestre de 2026, a empresa registrou queda no número de ocorrências causadas por

Read More...

Ribeirão Pires amplia atendimento oftalmológico para mais de 300 pacientes

Ação integra o programa Agora Tem Especialistas e reúne consulta e exames completos no mesmo dia para pacientes a

Read More...

Luiz Zacarias (Podemos) destaca avanço do Rua Nova em bairros de Santo André

O pré-candidato a deputado estadual esteve com o deputado federal Alex Manente em ruas do bairro Santa Maria conversando

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu