Deivid Couto assuma Segurança Cidadã de Diadema

In ABCD On
- Updated
Deivid Couto

A Prefeitura de Diadema realiza nesta quinta-feira (01/02) troca no comando da Secretaria de Segurança Cidadã. O secretário de Governo, Deivid Couto, vai acumular o comando das duas pastas. O agora ex-secretário, Benedito Mariano, vai se dedicar a novos desafios.

A escolha de Deivid para o comando da secretaria levou diversos fatores em consideração.

Um deles foi ser morador da cidade há muito anos, ter crescido no bairro do Eldorado e ser um grande conhecedor dos desafios locais.

Deivid Couto é economista, já foi secretário de Cultura e é o atual secretário de Governo de Diadema.

“Só tenho a agradecer a confiança do prefeito.  Mariano fez um grande trabalho até aqui e espero dar continuidade a ele”, afirmou Deivid.

À frente da Secretaria de Segurança Cidadã, Benedito Mariano inaugurou a Central de Monitoramento, os 25 totens de segurança e as câmeras de segurança nas 61 escolas municipais.

Também implementou a operação Ponto Seguro, que reforça a segurança nos pontos de ônibus nos horários de pico e intensificou a parceria com a Polícia Militar no combate aos pancadões por meio da operação Paz e Sossego.

Foto: Igor Andrade Cotrim/PMD

You may also read!

Santo André é finalista do Prêmio Brasil de Gestão Pública

Programas Moeda Verde e Escola de Governo do Executivo Andreense são as duas iniciativas selecionadas pela organização da ExpoGov

Read More...

Fundo Social de Santo André arrecada mais de 450 kg de alimentos no Dia Solidário

Doações serão destinadas às 128 instituições assistenciais atendidas pelo Banco de Alimentos do município O Fundo Social de Solidariedade de

Read More...

Dia das mães: novo morador do Zoo São Paulo, bebê canguru dá “primeira espiada” para fora da bolsa

Espécie australiana tem gestação diferente da maioria dos mamíferos; filhote deve se juntar ao grupo nas próximas semanas Às vésperas

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu