Degustações na Coop: ações para promover linha própria de panificação e doces

In ABCD, Gastronomia On
- Updated
Fotos: G.Balconi/Divulgação

A Coop reforça a divulgação da linha própria de panificação, Delícias da Coop, com série de ativações e experiências voltadas ao consumidor.

Com 86 itens fabricados na sua Central de Panificação, em Mauá, e envolvendo mais de 250 itens entre pães crocantes, macios, folhados, doces e confeitaria, além dos produtos da cafeteria e rotisserie, a marca busca ampliar a visibilidade e o consumo desses produtos exclusivos.

Entre as ações em andamento estão as degustações semanais, de sexta a domingo, em todas as unidades de varejo alimentar.

Além de experimentar as delícias, os cooperados e clientes encontram promoções especiais.

Neste fim de semana, de 8 a 10 de agosto, a Coop preparou, por exemplo, ativação especial com foco em dois clássicos da confeitaria: pudins e quindins.

Quem já provou o pudim de leite da Coop sabe que é muito difícil encontrar igual.

Cerveja

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Coop promove, da mesma forma, ação diferenciada com degustação de cervejas especiais em 8 e 9 de agosto.

A iniciativa acontece nas unidades: Industrial, Pereira Barreto e Empório, em Santo André.

Além disso, na Joaquim Nabuco, em São Bernardo do Campo; e Joana Angélica, em São Caetano do Sul.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa de compra, com produtos frescos, saborosos e de alta qualidade. As ações visam aproximar ainda mais o público da nossa linha própria e mostrar toda a variedade que oferecemos”, destaca, em conclusão, Vanessa Gonçalves, gerente de Marketing da Coop.

You may also read!

BRK promove Feirão da Copa com condições especiais para negociação de débitos

Campanha oferece parcelamentos facilitados na Loja de atendimento, na agência virtual e com parceiros da concessionária De 1º a 30

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá atendimento ao público no

Read More...

Mauá investe: Marcelo Oliveira anuncia mais de R$ 23 milhões para mobilidade e infraestrutura

Pacote de obras prevê, em primeiro lugar, mais de 10 quilômetros de recapeamento, beneficia nove bairros e inclui melhorias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu