A Coop reforça a divulgação da linha própria de panificação, Delícias da Coop, com série de ativações e experiências voltadas ao consumidor.
Com 86 itens fabricados na sua Central de Panificação, em Mauá, e envolvendo mais de 250 itens entre pães crocantes, macios, folhados, doces e confeitaria, além dos produtos da cafeteria e rotisserie, a marca busca ampliar a visibilidade e o consumo desses produtos exclusivos.
Entre as ações em andamento estão as degustações semanais, de sexta a domingo, em todas as unidades de varejo alimentar.
Além de experimentar as delícias, os cooperados e clientes encontram promoções especiais.
Neste fim de semana, de 8 a 10 de agosto, a Coop preparou, por exemplo, ativação especial com foco em dois clássicos da confeitaria: pudins e quindins.
Quem já provou o pudim de leite da Coop sabe que é muito difícil encontrar igual.
Cerveja
Em comemoração ao Dia dos Pais, a Coop promove, da mesma forma, ação diferenciada com degustação de cervejas especiais em 8 e 9 de agosto.
A iniciativa acontece nas unidades: Industrial, Pereira Barreto e Empório, em Santo André.
Além disso, na Joaquim Nabuco, em São Bernardo do Campo; e Joana Angélica, em São Caetano do Sul.
“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa de compra, com produtos frescos, saborosos e de alta qualidade. As ações visam aproximar ainda mais o público da nossa linha própria e mostrar toda a variedade que oferecemos”, destaca, em conclusão, Vanessa Gonçalves, gerente de Marketing da Coop.
