Cultura de São Caetano estreita parcerias com o Estado

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On
- Updated

A secretária de Cultura de São Caetano, Camila Zanon, visitou a secretária estadual da Cultura, Economia e Indústria Criativas.l, Marília Marton, sexta-feira (24.01)com a participação da secretária de Estado, Marília Marton.

“Esse intercâmbio é fundamental para que São Caetano possa oferecer ainda mais opções culturais aos moradores, por isso, estamos em conversas constantes com o Estado”, disse Camila Zanon.

Marília Marton, que teve destacada passagem pela Prefeitura de São Caetano, agradeceu a visita.

Ela se colocou à disposição para colaborar com a cultura da cidade.

“A gente só constrói cultura se conectando uns aos outros. Cultura se faz com pessoas, por isso essa integração é tão importante para que mais ações culturais cheguem nas cidades”.

O próximo passo de São Caetano será a criação de um grande mapa cultural.

Com isso, será possível entender realmente as necessidades e expectativas dos moradores em relação às ações culturais que irão acontecer na cidade.

Fotos: Divulgação/PMSCS

You may also read!

Pela primeira vez, Diadema entregará uniformes escolares no início do ano letivo

Produção de mais de 210 mil peças está praticamente concluída e garante, acima de tudo, entrega dos kits completos

Read More...

Prefeitura de São Caetano garante início do ano letivo com crédito para uniforme e material escolar

A Prefeitura de São Caetano do Sul libera em 26 de janeiro os créditos dos programas de Uniforme Escolar

Read More...

SESC Verão 2026, no Parque Espaço Verde Chico Mendes, agita férias da criançada em São Caetano

Enquanto aguardam o retorno das aulas, marcadas para 11 de fevereiro, os moradores de São Caetano que já retornaram

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu