Cultura de Ribeirão Pires estreia exposição com obras do pintor paulista Antônio Orbetelli

In ABCD, Cultura On
Gratuita, exposição ficará em cartaz até 10 de abril no saguão do Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro. Fotos: PMETRP

Abertura será sexta sexta (10.03), no saguão do Anfiteatro Arquimedes Ribeiro, às 17h

A Secretaria de Educação e Cultura (Secult) de Ribeirão Pires estreia nesta sexta-feira (10.03), a partir das 17h, no saguão do Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro, a exposição “Inimaginável”.

São pinturas de Antônio Orbetelli, artista da Capital paulista com mais de 30 anos dedicados à arte.

Recentemente, ele doou, além disso, 15 obras à Pinacoteca Municipal Guilherme de Carvalho Dias.

“Quando falamos em arte, Ribeirão Pires é uma das cidades protagonistas no Grande ABC”, comentou o curador da exposição e coordenador na Escola Municipal de Artes, Dener de SouSa.

“O pintor Antônio Orbetelli dialoga com a religiosidade em suas obras e expor o seu trabalho na Estância, que já foi palco para mostras de outros artistas apenas em 2023, consolida não só legado do pintor, mas também o incentivo à cultura e ao turismo na região”, concluiu.

Gratuita, a exposição ficará em cartaz até dia 10 de abril, e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.

You may also read!

Atletas de São Bernardo disputam etapa da Copa do Mundo de Paracanoagem no Canadá

Luis Carlos Cardoso está na final do KL1 masculino 200 metros; Débora Raiza, da mesma forma, na decisão da

Read More...

Obras do Viaduto da Valdírio Prisco avançam com nova etapa de remanejamento da rede elétrica

Nova etapa da obra garante continuidade do cronograma do primeiro viaduto estaiado da história de Ribeirão Pires ​As obras de

Read More...

Paço de Santo André recebe 20ª edição do Tanabata Matsuri neste fim de semana

Festival japonês leva, em suma, apresentações, shows musicais, gastronomia asiática e outras atrações ao Paço no sábado e no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu